Qual Comprar? [Sansa Clip+ vs NWZ-B152]

bagmovil

Banido
Olá a todos.
Quero voltar a ter um mp3, desta feita novamente para desporto, andar nos transportes publicos, e ouvir de vez em quando em casa.
Já tive o sandisk sansa clip+ do qual me arrependo de ter vendido.
Seja como for, estou a pensar mandar vir da ***** um destes 2 mp3's

Qual será o melhor?
O sandisk sansa clip+ é MUITO superior ao Sony ? A diferença do preço, com os portes deve rondar os 4€ ou 5€. justifica-se a diferença?
Deixo aqui os 2 modelos para verem

SANSA CLIP+ vs NWZ-B152
 
Última edição:
O preço afinal difere entre 2€. Não é grande a diferença.
Como a "beleza" para mim não conta num MP3, mas sim a qualidade de som e a autonomia (neste aspecto, os 2 chegam perfeitamente para o gasto!), qual será melhor?
Devo continuar a apostar no sandisk sansa clip+ ?
 
O preço afinal difere entre 2€. Não é grande a diferença.
Como a "beleza" para mim não conta num MP3, mas sim a qualidade de som e a autonomia (neste aspecto, os 2 chegam perfeitamente para o gasto!), qual será melhor?
Devo continuar a apostar no sandisk sansa clip+ ?

Na minha opinião deves. Primeiro, tem expansão de memória por cartões, e depois tens muitas mais opções de costumização com o Rockbox instalado (que o podes fazer no Clip+, e não no Sony).
 
O meu filho tem um NWZ-B153F.

O som não é mau para a categoria, antes pelo contrário. É fácil de utilizar porque se liga directamente a uma porta USB, a vida da bateria é longa e o carregamento rápido ( 3m de carga <> 80-90m música) é importante e funcional.
É extremamente leve e 'esconde-se' em qualquer bolso.

Não gosto muito do sistema de navegação - embora simples de acesso, por causa da roda, os submenus complicam.
O sintonizador de FM parece-me pouco sensível.
E aquela opção Bass ... é mlhor ficar longe dela!

O facto de não extensão torna os 2 GB curtos.

Cps,
 
Back
Topo