1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual comprar xbox360 elite ou ps3?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por martim501, 23 de Outubro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1736)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. martim501

martim501 Power Member

Boas ! Eu tou com problemas em escolher entre estas duas consolas , eu sei qe a ps3 tem melhores graficos mas ja me disseram qe a elite tem o disco de 120 gb e ja e uma coisa a favor , e qe da para jogar e ouvir musica ao msm tempo o qe e muito bom ...
    Eu precisava de sbr o qe e qe voces me aconselham ?

cumps obg

2. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

As duas se poderes. Senão a que tiver os jogos que mais gostas. ;)

3. Overkill

Overkill Power Member

Eu esperava para comprar uma xbox 360 premium, já com saida hdmi e revisão de hardware. Mais tarde se quisesse um disco maior comprava a parte

4. jay_x

jay_x Power Member

a ps3 nao tem melhores graficos, digamos que sao as duas equivalentes, com uma ligeira vantagem da 360 em termos gráficos.

vai pelos jogos que cada uma tem.

cumps

5. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

OMG usem o search, esta deve ser a milésima thread sobre isto...

6. AwakE

AwakE Banido

Se comprares a X360 compra a Premium. A Elite é bem mais cara, e a unica coisa que tem diferente é o disco e o facto de ser preta.

Em relação ao Vs já há threads mais que suficientes sobre esse assunto.

7. techno_17

techno_17 What is folding?

A x-360 tem melhores graficos que a ps3?? Um gajo anda sempre a aprender:001:

Quanto ao topico é como ja te disseram, passa pelos topicos, porque ja existem bastantes a falar sobre o mesmo. A coisa principal que tens que ver é os jogos/exclusivos, que te agradam mais, e sempre te regulares a partir dai. Depois tens "extras" numa e noutra. Na x-360 tem auricular um sistema online bastante bom, mas pago,etc. A ps3, tem drive blu-ray,online gratuito,browser, etc.

cumpzz

8. Crrash

Crrash Power Member

não é bem assim. Os jogos multiplatforma correntes, geralmente são feitos primeiro para xbox 360. fazer um port de xbox 360 para PS3 é muito dificil, como tal o jogo pode ficar pior. a PS3 tem potencial para gráficos espectacular, simplesmente é dificil chegar a isso

9. camadas

camadas Power Member

Sinceramente me pergunto se não seria melhor tirarem a opção search do forum ... já que ninguem a utiliza ... existem topicos destes criados no forum que nem tenho dedos no corpo todo para contar quandos existem .... custa assim tanto usar o Search ? Não me leves a mal OP, mas acho que a preguiça aguda de está a fazer mal rapaz

10. ELgatu

ELgatu Power Member

e logo nos primeiroas posts a thread é sobre qual das consolas tem melhores graficos!!!!

...outra coisa nao seria de esperar...falta de coerencia do autor do topico...entra logo a matar

"..EU SEI Q A PS3 TEM MELHORES GRAFICOS!!!..."

...mas...mas...mas a xbox tem um disco maior!!!
    se tu nao sabes o espaço q vais necessitar, nos muito menos...nao podemos escolher por ti!!!
    alias...parece-me claro q tu proprio ja fizeste a tua escolha...nao sei qual é a duvida...nem a necessidade de criar mais um topico sobre o mesmo!

tristeza de topicos

Última edição: 24 de Outubro de 2007
  11. martim501

martim501 Power Member

eu tou msm em duvida de qual comprar naum sei qual vale mais a pena ! e qe agr a xbox360 tem mais acessibelidade do qe a ps3 mas tem a cena de ter de pagar a net e ps3 nao e depois a xbox360 tem mais jogos qe a ps3 , e tdos os bons jogos da ps3 vao sair para a xbox360 ! pah sao aqelas cenas qe um gajo nao sabe se vale a pena ...

12. pofxxx

pofxxx Power Member

se estas so com o galo de teres de pagar o live, no e-bay a cartões anuais a 50d, fazendo as contas em d. 4.16d por mes , isso deve ficar por volta dos 3€ por mes.

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

Vale a pena, o que não vale a pena é comprares a Elite, vai pela Premium...

14. pofxxx

pofxxx Power Member

sim isso nao, nao vale a pena comprar a elite, os novos pack estão a chegar.

15. fsschmitt

fsschmitt Power Member

:nocom8le:

16. rafsantos

rafsantos Power Member

Cada tópico que seja aberto que tenha presente a palavra "PS3" e "Xbox 360", automaticamente começa uma nova guerra para se saber quem tem a "pila maior".
    Tenham juizo e acabem com isso, ambas as consolas são boas e depende exclusivamente do gosto pessoal de cada um, e da sua utilização.
    Respondendo ao tópico, eu entre as duas comprava a 360.

17. jay_x

jay_x Power Member

fazer quote so para mandar um gif... :D

alem disso e verdade o que disse, diz-me jogos que tenham melhor grafismo na ps3 do que na 360...
    e em termos de hardware, e dificil dizer quem leva vantagem, nao te vou estar a explicar porque secalhar ias ficar na mesma.. xD

cumps

18. Gouken

Gouken [email protected] Member

Vou dar a minha sincera opiniao. Neste momento compensa mais comprar a xbox 360 porque tem muito mais jogos, é mais barata e tem bons exclusivos. A PS3 n compensa comprar pelo menos por agora, pk n tem jogos, é carissima, o live n se paga mas isso duvido q seja por mt tempo.
    Portanto a melhor escolha agora seria a Xbox 360... não vamos discutir graficos, isso n eh td nos jogos e alem do mais sao as 2 boas. Td depende dos programadores em aprender a trabalhar com a maq ou nao. Neste caso a Microsoft tem vantagem, visto ser mais facil programar para a 360, mas isso n ker dizer nd.

Já agora, podes comprar a Elite... mas cmo ja disseram as Premium e as Arcade (antigamente Core) vao ter HDMI, mas creio q isso demore ate chegar a Portugal... talvez la para o Natal.
    Em todo o caso se tiveres interessado, a Wii tb eh boa escolha.

19. BarroZo

BarroZo Power Member

compra uma Wii ;)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página