Qual comprar xbox360 elite ou ps3?

Status
Fechado a novas mensagens.

martim501

Power Member
Boas ! Eu tou com problemas em escolher entre estas duas consolas , eu sei qe a ps3 tem melhores graficos mas ja me disseram qe a elite tem o disco de 120 gb e ja e uma coisa a favor , e qe da para jogar e ouvir musica ao msm tempo o qe e muito bom ...
Eu precisava de sbr o qe e qe voces me aconselham ?

cumps obg
 
Eu esperava para comprar uma xbox 360 premium, já com saida hdmi e revisão de hardware. Mais tarde se quisesse um disco maior comprava a parte
 
Boas ! Eu tou com problemas em escolher entre estas duas consolas , eu sei qe a ps3 tem melhores graficos mas ja me disseram qe a elite tem o disco de 120 gb e ja e uma coisa a favor , e qe da para jogar e ouvir musica ao msm tempo o qe e muito bom ...
Eu precisava de sbr o qe e qe voces me aconselham ?

cumps obg

a ps3 nao tem melhores graficos, digamos que sao as duas equivalentes, com uma ligeira vantagem da 360 em termos gráficos.

vai pelos jogos que cada uma tem.

cumps
 
Se comprares a X360 compra a Premium. A Elite é bem mais cara, e a unica coisa que tem diferente é o disco e o facto de ser preta.

Em relação ao Vs já há threads mais que suficientes sobre esse assunto.
 
a ps3 nao tem melhores graficos, digamos que sao as duas equivalentes, com uma ligeira vantagem da 360 em termos gráficos.

vai pelos jogos que cada uma tem.

cumps

A x-360 tem melhores graficos que a ps3?? Um gajo anda sempre a aprender:001:

Quanto ao topico é como ja te disseram, passa pelos topicos, porque ja existem bastantes a falar sobre o mesmo. A coisa principal que tens que ver é os jogos/exclusivos, que te agradam mais, e sempre te regulares a partir dai. Depois tens "extras" numa e noutra. Na x-360 tem auricular um sistema online bastante bom, mas pago,etc. A ps3, tem drive blu-ray,online gratuito,browser, etc.

cumpzz
 
A x-360 tem melhores graficos que a ps3?? Um gajo anda sempre a aprender:001:
não é bem assim. Os jogos multiplatforma correntes, geralmente são feitos primeiro para xbox 360. fazer um port de xbox 360 para PS3 é muito dificil, como tal o jogo pode ficar pior. a PS3 tem potencial para gráficos espectacular, simplesmente é dificil chegar a isso
 
Sinceramente me pergunto se não seria melhor tirarem a opção search do forum ... já que ninguem a utiliza ... existem topicos destes criados no forum que nem tenho dedos no corpo todo para contar quandos existem .... custa assim tanto usar o Search ? Não me leves a mal OP, mas acho que a preguiça aguda de está a fazer mal rapaz
 
e logo nos primeiroas posts a thread é sobre qual das consolas tem melhores graficos!!!!


...outra coisa nao seria de esperar...falta de coerencia do autor do topico...entra logo a matar

"..EU SEI Q A PS3 TEM MELHORES GRAFICOS!!!..."

...mas...mas...mas a xbox tem um disco maior!!!
se tu nao sabes o espaço q vais necessitar, nos muito menos...nao podemos escolher por ti!!!
alias...parece-me claro q tu proprio ja fizeste a tua escolha...nao sei qual é a duvida...nem a necessidade de criar mais um topico sobre o mesmo!

tristeza de topicos
 
Última edição:
eu tou msm em duvida de qual comprar naum sei qual vale mais a pena ! e qe agr a xbox360 tem mais acessibelidade do qe a ps3 mas tem a cena de ter de pagar a net e ps3 nao e depois a xbox360 tem mais jogos qe a ps3 , e tdos os bons jogos da ps3 vao sair para a xbox360 ! pah sao aqelas cenas qe um gajo nao sabe se vale a pena ...
 
se estas so com o galo de teres de pagar o live, no e-bay a cartões anuais a 50d, fazendo as contas em d. 4.16d por mes , isso deve ficar por volta dos 3€ por mes.
 
Cada tópico que seja aberto que tenha presente a palavra "PS3" e "Xbox 360", automaticamente começa uma nova guerra para se saber quem tem a "pila maior".
Tenham juizo e acabem com isso, ambas as consolas são boas e depende exclusivamente do gosto pessoal de cada um, e da sua utilização.
Respondendo ao tópico, eu entre as duas comprava a 360.
 
Vou dar a minha sincera opiniao. Neste momento compensa mais comprar a xbox 360 porque tem muito mais jogos, é mais barata e tem bons exclusivos. A PS3 n compensa comprar pelo menos por agora, pk n tem jogos, é carissima, o live n se paga mas isso duvido q seja por mt tempo.
Portanto a melhor escolha agora seria a Xbox 360... não vamos discutir graficos, isso n eh td nos jogos e alem do mais sao as 2 boas. Td depende dos programadores em aprender a trabalhar com a maq ou nao. Neste caso a Microsoft tem vantagem, visto ser mais facil programar para a 360, mas isso n ker dizer nd.

Já agora, podes comprar a Elite... mas cmo ja disseram as Premium e as Arcade (antigamente Core) vao ter HDMI, mas creio q isso demore ate chegar a Portugal... talvez la para o Natal.
Em todo o caso se tiveres interessado, a Wii tb eh boa escolha.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo