Qual comprar?

Isso é que é ser bem sucinto! :D

Não tens nenhuma preferencia por alguma marca, alguma característica em especial ou algo assim? E se calhar o mais importante: qual a rede a usar? É que comprando de uma determinada operadora tem-se a vantagem de ter um telemóvel um pouco melhor. A menos que queiras mesmo desbloqueado...

Desbloqueados tens tipo o Nokia 2610, Nokia 6060, Motorola L2, etc... Referi estes por terem boa autonomia, não sei se é uma característica importante para ti.
 
Porque nao investires mais € num e que esse seja para durar ?
Se assim fizeres sugiro-te o SE K610i .
Se quiseres um com boa autonomia tal com o nunyx disse, aconcelho-te esses ;) .
 
Isso é que é ser bem sucinto! :D

Não tens nenhuma preferencia por alguma marca, alguma característica em especial ou algo assim? E se calhar o mais importante: qual a rede a usar? É que comprando de uma determinada operadora tem-se a vantagem de ter um telemóvel um pouco melhor. A menos que queiras mesmo desbloqueado...

Desbloqueados tens tipo o Nokia 2610, Nokia 6060, Motorola L2, etc... Referi estes por terem boa autonomia, não sei se é uma característica importante para ti.


Marcas, Siemens, Motorolas, Sony's E........não sei quantas
 
boas,

E alguma característica em especial? Qual a rede que pretendes usar?

Eu tenho um cartão vodafone.
queria usar esse cartão.
as caracteristicas que eu queria para o tele.. são:
Bluetooth, infer's vermelhos, camara fotografica e de videos,jogos java, ser a cores :-D ,net da vodafone live, sms multimedia, despertador, mp3, agenda da geito as vezes, relogia anologico, que abra cima baixo sem ser de tampa, radio fm, e prontos era isto que eu queria nele, se me arranja-rem alguma coisa destas com estas capacidades a menos de 120€ digam.:)
 
Bem, posso já adiantar-te que um "slider" com essas características todas e a esse preço, é impossível. :( Tens o Nokia 5200 que tem isso tudo, mas que anda à volta dos €179. Penso que seria a melhor opção caso subas um pouco o orçamento, caso contrário, terias que "sacrificar" uma ou mais características em prol do preço. ;)

Cumps.
 
boas,

Bem, posso já adiantar-te que um "slider" com essas características todas e a esse preço, é impossível. :( Tens o Nokia 5200 que tem isso tudo, mas que anda à volta dos €179. Penso que seria a melhor opção caso subas um pouco o orçamento, caso contrário, terias que "sacrificar" uma ou mais características em prol do preço. ;)

Cumps.

Eu sou louco por tele.... por isso nao escolho qualquer um, e acho que este esta bom, gostava de continuar com este tipo de telemoveis porque gostei deste ainda estou indesizo.
se calhar ate vai ser este que vou comprar.
agradecia que continua-sem com este tipo de POSTS.
obrigado.
 
Back
Topo