Qual comprar???

ultra95

Power Member
Quero comprar um telemovel pelo natal mas estou indeciso entre estes. Gostava quye dessem opniões entre os modelos e se as diferenças de preço compensam, De referir que não gosto de telemoveis mt grandes nem pesados!!!
Os que tem asterisco são os que me interessam mais!!!


Nokia 6280 *
Nokia N71
Nokia N70

Sonny Ericksson K750i
Sonny Ericksson W800i *

Motorola V3i
Motorola V3x *
 
Quais são as características que te interessam mais? E já agora qual a rede? É que para comprares o W800i, tens o W810i praticamente ao mesmo preço. Entre esses, o W800i tem clara vantagem na autonomia, camera e player. Peca por alguns se queixarem do joystick. O 6280 é muito bom, mas tem menos autonomia, e o facto de ser um slider torna-o menos resistente. O V3x tem o mesmo problema, mas em compensação tem um excelente design. ;)
 
A minha rede é a optimus.
Quero um telemovel leve que não seja um tijolo, não precisa de ter mp3, quero maquina fot e soft facil.
Quero tb algo que compense o preço!!!
Tinha um nokia 6100
 
Procura o W800i ou o W810i, tanto um como o outro são muito aconselháveis, tanto pela rapidez, como pela excelente máquina fotográfica. Compara os preços entre esses dois. Suponho que o W800i esteja mais barato. ;)

Cumps.
 
olha aconselhote o v3x (porque é o meu)eheheh, mas para alé disso ficas muito bemservido, ele é muito resistente, (não é o que diezem por aí porque já o diexei cair muitas vezes(ups) e ele só tem 2 pkns riscos.

é uma excelente compra
 
O V3x tem o problema de ter uma bateria um pouco para o fraquinha, além de que o software, apesar de não ser mau, não é dos melhores. Também não tem rádio, mas uma vez que ele não precisa de MP3, também não deve precisar de rádio. :P
 
Back
Topo