1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual comprar???

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ultra95, 27 de Novembro de 2006. (Respostas: 23; Visualizações: 1093)

1. ultra95

ultra95 Power Member

Quero comprar um telemovel pelo natal mas estou indeciso entre estes. Gostava quye dessem opniões entre os modelos e se as diferenças de preço compensam, De referir que não gosto de telemoveis mt grandes nem pesados!!!
    Os que tem asterisco são os que me interessam mais!!!

Nokia 6280 *
    Nokia N71
    Nokia N70

Sonny Ericksson K750i
    Sonny Ericksson W800i *

Motorola V3i
    Motorola V3x *

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Quais são as características que te interessam mais? E já agora qual a rede? É que para comprares o W800i, tens o W810i praticamente ao mesmo preço. Entre esses, o W800i tem clara vantagem na autonomia, camera e player. Peca por alguns se queixarem do joystick. O 6280 é muito bom, mas tem menos autonomia, e o facto de ser um slider torna-o menos resistente. O V3x tem o mesmo problema, mas em compensação tem um excelente design. ;)

3. shadoww

shadoww Power Member

o w800i tem melhor imagem k o w810i?

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não. :) Estava a referir-me entre o W800i, Nokia 6280 e Motorola V3x. ;)

Cumps.

5. ultra95

ultra95 Power Member

A minha rede é a optimus.
    Quero um telemovel leve que não seja um tijolo, não precisa de ter mp3, quero maquina fot e soft facil.
    Quero tb algo que compense o preço!!!
    Tinha um nokia 6100

6. shadoww

shadoww Power Member

eu escolhia o w800i.

max preferia o w810i.:-D

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Procura o W800i ou o W810i, tanto um como o outro são muito aconselháveis, tanto pela rapidez, como pela excelente máquina fotográfica. Compara os preços entre esses dois. Suponho que o W800i esteja mais barato. ;)

Cumps.

8. ultra95

ultra95 Power Member

Já tive a ver e a optimus não tem algum desses modelos!!
    Para desbloquear qual o melhor??

9. shadoww

shadoww Power Member

e porque nao compras ja desbloqueado?

10. ultra95

ultra95 Power Member

São um pouco mais caros!!!
    Ve só o caso do 6280 na vodafone a 200€ e livre 300€!!

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A Optimus tem o W800i... O W810i é que só se encontra disponível na TMN ou livre de operador. ;)

Cumps.

12. shadoww

shadoww Power Member

o w810i dexbloqueado anda a volta dos 300€.

13. ultra95

ultra95 Power Member

Pois só que são 100€ de diferença!!!

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Calma... Vai para o W800i que ficas muito bem servido, e tem algumas vantagens sobre o W810i.

15. shadoww

shadoww Power Member

que tipo de vantagens?

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A protecção da lente (que evita riscos e sujidade) e mais autonomia (400h contra as 350h do W810i).

17. shadoww

shadoww Power Member

mas a lente do w810i ta um pouco para dentro, o que torna dificil ficar riscada.

18. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mas extremamente difícil de limpar como deve ser.

19. flashman

flashman Power Member

olha aconselhote o v3x (porque é o meu)eheheh, mas para alé disso ficas muito bemservido, ele é muito resistente, (não é o que diezem por aí porque já o diexei cair muitas vezes(ups) e ele só tem 2 pkns riscos.

é uma excelente compra

20. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O V3x tem o problema de ter uma bateria um pouco para o fraquinha, além de que o software, apesar de não ser mau, não é dos melhores. Também não tem rádio, mas uma vez que ele não precisa de MP3, também não deve precisar de rádio. :P

Partilhar esta Página