qual comprar?

inc

Membro
Boas!

Vou comprar um móvel no máximo posso dar 200€, estou bastante inclinado para o SE v630i, já vi pessoal a dizer que é um móvel bastante completo com muitas características uma boa qualidade de som e câmara, mas também já vi dizer que este SE tem dado alguns problemas, gostava de saber se é mesmo verdade ou se foi mesmo só azar do pessoal…

Ate 200€ qual o melhor telemóvel que posso encontrar com uma boa qualidade de câmara e seja vodafone?
 
nokia 6630 Symbian , 1.3M / 6680 symbian , 1.3M c\flash e 2 camera para 3G , ou por mais 10€ levas o 6230 JAVA, 2M mt louco o design..
 
Eu continuo a achar que dentro do orçamento de €200, o V630i é a melhor opção na Vodafone.

Quanto a dar problemas, das pessoas que conheço com esse modelo, nunca nenhuma teve nada a apontar de negativo. Mas isso é como qualquer telemóvel, há sempre alguns (principalmente os primeiros a sair) que dão alguns problemas. Mas quanto à construção, etc, o V630i parece-me uma opção viável. ;)

Cumps.
 
Quanto a dar problemas, das pessoas que conheço com esse modelo, nunca nenhuma teve nada a apontar de negativo. Mas isso é como qualquer telemóvel, há sempre alguns (principalmente os primeiros a sair) que dão alguns problemas. Mas quanto à construção, etc, o V630i parece-me uma opção viável. ;)

sendo assim acho que vou mesmo para o V630i.

nokia 6630 Symbian , 1.3M / 6680 symbian , 1.3M c\flash e 2 camera para 3G , ou por mais 10€ levas o 6230 JAVA, 2M mt louco o design..

Já agora o v630i tem melhor câmara que qualquer um destes?
 
A do 6230 tem pior câmara dos referidos, por isso não entra na comparação. Tem VGA, e não 2MP como referido, a menos que não seja o 6230 que ele queria referir-se. O 6630 a mesma coisa pois é de 1.3MP... Entre o V630i e 6680, não existe muita diferença na câmara. Nas reviews apontam a diferença das cores e equilíbrio de brancos. Mas são ambas de uma forma geral muito semelhantes. ;)
 
A do 6230 tem pior câmara dos referidos, por isso não entra na comparação. Tem VGA, e não 2MP como referido, a menos que não seja o 6230 que ele queria referir-se. O 6630 a mesma coisa pois é de 1.3MP... Entre o V630i e 6680, não existe muita diferença na câmara. Nas reviews apontam a diferença das cores e equilíbrio de brancos. Mas são ambas de uma forma geral muito semelhantes. ;)

obrigado pela ajuda:)
Sábado já vou comprar o v630i.
 
Com dúvidas.. (sansung D600,nokia 6280 ou motorola V3x?)

:hello: boas pessoal..registei-m msmo agr pk preciso msm d ajuda lol é assim eu tou em duvida entre 3 tlm..não quero um mt caro e ando entre o Samsung D600, o Nokia 6280 e o Motorola V3x..

também pensei no nokia 7373 mas como nao tem flash..exclui..e prefiro com flash..

dentro desses 3 telemoveis gostava de saber que opiniões e experiencias voces têm..vantagens e desvantagens sobre bateria, kualidade de imagem, design, faxil d mexer ou nao..enfim

..procuro um tlm com 2mp e axei k esses eram os melhorezinhos..um pekeno pormenor..este irá ser o meu primeiro tlm a cores por isso nao percebo nda dist lo0l

agradecia a vossa ajuda lol é importante :bigrinbo:


bjuux guida
 
Samsung d600 tive um e nao gostei, e depois troquei para o v3x que tambem nao foi das melhores escolhas..no samsung no modo da camera e nos menus nao gostei, ate na propria qualidade de imagem, no v3x o software era lento, principalmente nas sms, a escrever...
Agora tenho um nokia 6280 e estou muito satisfeito mesmo:) A camera realmente nao e das melhores, mas tambem nao é tao má como a "pintam" em algumas reviews, quanto ao problema de folgas e ma construçao, ate agora nada, so um folgazita de nada que é por tar sempre a deslizar, mas pelo que li é normal neste tipo de telemoveis..
Espero ter ajudado:)
 
O Samsung D600 é bastante bom. Em relação aos outros dois, tem a vantagem de ter melhor autonomia. O V3x, apesar de ser em formato "concha", parece resistir mais a quedas, etc. O 6280 é fácil de usar, mas tem o problema das folgas em muitos modelos (em alguns chega a ser quase exageradamente).

São todas boas opções, mas pessoalmente escolhia o Samsung D600. ;)

Cumps.
 
Olá Guida:

É assim, colocaste 2 telemóveis de 3ª geração (o Nokia e o Motorola) resta saber se precisas de um tlm que faça videochamadas ou não. Para começar os tlm`s 3G são mais gastadores de bateria que os tlm`s convencionais (tu queres um tlm com boa autonomia), a não ser que desactives o 3G nas definições do móvel, ficando a trabalhar na rede convencional GSM 900/1800 para a bateria durar mais...
Fora isso ambos são semelhantes em termos de funcionalidades...
Eu pessoalmente, por motivos estéticos (e porque tenho um Samsung que estou bastante satisfeito), ia para o D600. Como 2ª opção escolhia o V3x. O Nokia não gosto...

Experimenta ver umas reviews que te podem ajudar, pelo menos já ficas com uma ideia:
Review do Samsung D600
Review do Nokia 6280
Review do Motorola RAZR V3x

Cumps
 
Podem explicar melhor como são essas folgas no Nokia 6280?

Basicamente é como que um aumento da sensação de que o telemóvel é constituído por duas partes que a qualquer momento se podem separar, ao invés de parecer um telemóvel que desliza normalmente para cima. :P

Cumps.
 
e os nokias basicamente sao todos parecidos em termos de software, pelo menos os de 3g...

eu tenho um samsung e nao tenho razoes de queixa, ja tive nokias e tambem nao tenho razoes.. mas é "aquela coisa"... é sempre igual, isto é... nao sei explicar..
quanto á motorola, antigamente nao gostava mas agora ate gosto destes modelos RAZR.
quanto ao samsung ja dei a minha opinião...

cumps
 
:Winkani: bem..vo agradecer kem me tem ajudado..andei a ler as reviews e tudo aponta para que o Samsung D600 seja um telemovel excelente. Tem o defeito de nao ter autofocus mas de resto acho que é tudo muito bom e os outros defeitos k tem do tipo nao vibrar e tocar ao msmo tempo..para mim não me faz muita diferença porque sempre usei o meu telemovel a vibrar mas se comprar o D600 de certeza que não vai ser um telemovel para andar no bolso das calças como anda o meu actual nokia 1100..por isso nao o vou sentir a vibrar tao facilmente (mas se ele vibrar da mesma maneira que o D500 entao ouve-se mais do que se sente..lol ja ouvi muitas vezes um D500 a vibrar nas aulas..)

Há sempre aqueles defeitos mas acho que nenhum é tao grave como as folgas do nokia 6280 e do motorola V3x quase ninguém fala..seria outra opção mas so mesmo em 2ª opção..

O que me entristece é k na optimus só há o nokia 6280 e o moto V3x e nao ha o D600..terei de ver se ha a venda na the ***** ou na ***** ou kualker coisa assim mas decerto que vai ser à volta dos 300€ e la se iam as minhas poupanças.. :sad:

Só me resta esperar que o site da the ***** acabe de ser remodelado e que o da ***** decida abrir ou entao terei de ir a Faro outra vez..(em Loulé não sabem o k sao essas lojas..ja é uma sorte haver lojas das 3 redes..):shifteye:


Brigada plas opiniões =) se tiverem mais algo para dizer sobre os telemoveis, agradecia =P

ja ajudou muito :D :D


bjux pa tds*
 
Boas, já agora aproveito a thread pra perguntar... e o Nokia 6111? alguém tem? o que acham dele? consigo desbloqueado por 180 euros... Mas tenho um bocado de medo do mecanismo de slide do telemovel em si...

Entre o Nokia e o D600 qual será melhor?
 
Última edição:
sem saber o k fazer!

optei pelo D600 mas tenho um problema: sou da optimus e so ha à venda na TMN..fui perguntar na ***** e dizem k ess telemovel ja nao se vende, e se as lojas o tiverem é porque ainda o têm em stock.. :confused:

Bem podia comprar na TMN mas tinha de tar a mudar de rede e a nha família é optimus e a minha mae telefona bastante para mim e isso ia sair caro a ela ou a mim s eu começasse a telefonar para ela..

Outra hipótese era desbloquear o telemóvel mas..onde? Eis a questão..

E se desblokeasse nao ficava com o software da TMN? ou..isso é igual s foss optimus ou vodafone? (informação vinda de um colega meu..)


agradecia ajudaaa urgente pf!! vou com o meu pai ver do tlm pa semana :S :(

brigadaa :D :D :D
 
Pois, estive a confirmar e já não se encontra nos catálogos mais recentes... Talvez tenhas a sorte de o encontrar em stock em algum lado.

Quanto a diferentes operadoras, iria depender do tarifário que cada um escolhesse, mas claro que da mesma operadora é preferível.

Desbloquear o telemóvel, se comprasses na TMN, era lá pedires que to desbloqueassem, o custo anda à volta dos €75, parece-me. Alguma dúvida sobre este aspecto, é só ler as Regras do fórum. ;)

Não sei se ficava com o software da TMN, muitos terminais bloqueados a uma operadora apenas têm algumas personalizações como wallpapers, sons... A Vodafone é que costuma personalizar muito, mudando completamente os menus, etc.

Cumps.
 
Back
Topo