1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual Comprar?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Raft, 26 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 654)

1. Preciso comprar um portatil até 1150 €, gostava da vossa opinião qual comprar, e se agora é uma boa altura ou espero que saia o Vista em Português para vir já com o novo sistema operativo.

Cump.

Rui Pereira

2. nights

nights Power Member

Que pretendes fazer com o portatil? jogos? trabalho? autocad? etc..

Precisamos de mais info ;)

3. Pretendo fazer algum trabalho de edição de video, fotografia, Internet, trabalho com office, etc.

4. Gostava que me dessem mais opiniões e se agora é boa altura para comprar ou se espero até sair o Windows Vista em Português.

Desde já o meu obrigado por toda a ajuda que me possam prestar.

5. nights

nights Power Member

O core duo está ao preço da uva mijona em deterimento do core 2 duo que o veio substituir.

O que acontece é que a diferença entre estes 2 processadores ñ é muito significativa e como tal com pouco dinheiro já podes comprar um core duo que já é um cpu fora de série :)

Aproveita agora ou no mais tardar até janeiro do proximo ano

Partilhar esta Página