1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual comprar

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por megajr, 8 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 714)

1. megajr

megajr Banido

boas,

pessoal gostava de saber qual o telemovel que me aconselhavam comprar, o preço de preferencia entre 60 e 130€, mas tambem ''era bom'' se fosse com:
    bluetooth, infervermelhos, calculadora, agenda, despertador, lista telefonica com imagem e toque, sms t9, jogos java, mobile tv, camara com video e foto, toques polifonicos, mp3 ou radio; nao e preciso ter tudo mas a maior parte ''era bom''.
    há e de preferencia ser livre.

Última edição: 8 de Abril de 2007
  2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

e já com cartão de memoria 1gb e memoria interna de 512mb uns phones já sterio.

isso é que era e muito mais... mas não pelos 130€ com isso tudo.. i guess!
    um pouco mais e tens algo perto disso mas não livre!

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Livre é complicado, como deves imaginar. Mas tens o Nokia 5200 a cerca de €129 na TMN ou na Optimus.

4. megajr

megajr Banido

boas,

eu acho que e um bocado feio.

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pois, quanto a isso já não posso fazer nada, não sei qual o tipo de telemóvel que gostas... :) Eu olho primeiro para as características e só depois para o design.

6. megajr

megajr Banido

sabem mais algum?

Última edição: 9 de Abril de 2007
  7. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Tens que ter um consideração que estás a exigir demasiadas caracteristicas para o preço em questão! Se não puderes mesmo juntar mais algum, vais a uma fnac ou ***** só para os veres expostos, ves o que te agrada mais (design) e depois vais pelas caracteristicas ;)

Normalmente faço sempre o contrário, já que me interessa muito mais caracteristicas que design mas tu é que sabes..

8. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Podes fazer de outra maneira.
    Se por acaso gostares dos telemoveis da NOKIA, vais ao site e na secção dos produtos escolhes as caracteristicas que gostava de ter no telemovel.:) Consoante escolhes as caracteristicas vai-te ficando cada vez menos telemoveis, e depois é só ver qual te agrada mais, podes inclusivé comparar com outras marcas, por exemplo SE, Motorola.
    Se conseguires juntar mais uns 70 eurinhos a quantia de 130€, podes comprar um nokia N70 ou um nokia 6680 (axo eu).:x2:

Este é o site oficial da NOKIA onde podes fazer a selecção das caracteristicas do telemovel.
    http://www.nokia.pt/A4268180

Espero ter ajudado

jncevcosta

Partilhar esta Página