qual comprar

megajr

Banido
boas,

pessoal gostava de saber qual o telemovel que me aconselhavam comprar, o preço de preferencia entre 60 e 130€, mas tambem ''era bom'' se fosse com:
bluetooth, infervermelhos, calculadora, agenda, despertador, lista telefonica com imagem e toque, sms t9, jogos java, mobile tv, camara com video e foto, toques polifonicos, mp3 ou radio; nao e preciso ter tudo mas a maior parte ''era bom''.
há e de preferencia ser livre.
 
Última edição:
e já com cartão de memoria 1gb e memoria interna de 512mb uns phones já sterio.

isso é que era e muito mais... mas não pelos 130€ com isso tudo.. i guess!
um pouco mais e tens algo perto disso mas não livre!
 
Pois, quanto a isso já não posso fazer nada, não sei qual o tipo de telemóvel que gostas... :) Eu olho primeiro para as características e só depois para o design.
 
Tens que ter um consideração que estás a exigir demasiadas caracteristicas para o preço em questão! Se não puderes mesmo juntar mais algum, vais a uma ***** ou ***** só para os veres expostos, ves o que te agrada mais (design) e depois vais pelas caracteristicas ;)

Normalmente faço sempre o contrário, já que me interessa muito mais caracteristicas que design mas tu é que sabes..
 
Podes fazer de outra maneira.
Se por acaso gostares dos telemoveis da NOKIA, vais ao site e na secção dos produtos escolhes as caracteristicas que gostava de ter no telemovel.:) Consoante escolhes as caracteristicas vai-te ficando cada vez menos telemoveis, e depois é só ver qual te agrada mais, podes inclusivé comparar com outras marcas, por exemplo SE, Motorola.
Se conseguires juntar mais uns 70 eurinhos a quantia de 130€, podes comprar um nokia N70 ou um nokia 6680 (axo eu).:x2:

Este é o site oficial da NOKIA onde podes fazer a selecção das caracteristicas do telemovel.
http://www.nokia.pt/A4268180

Espero ter ajudado

jncevcosta
 
Back
Topo