1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual comprar?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por tonyweed, 12 de Abril de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 938)

?

Qual comprar?

1. Paper Mario

32 vote(s)
    61,5%
  2. Sonic

15 vote(s)
    28,8%
  3. Excite truck

4 vote(s)
    7,7%
  4. SSX blur

1 vote(s)
    1,9%
  1. tonyweed

tonyweed Power Member

A minha irma quer comprar um jogo para a wii e esta indecisa. Para ela so o divertimento interessa, por isso nada de call of duty, nem resident evil nem nada disso. So puro nintendo lol

2. Make.Love

Make.Love Banido

n sei como irás comprar o Super Paper Mario...pelo menos para já :lol:

3. Mithrandir

Mithrandir Power Member

Desses sem duvida alguma o paper mario. O problema é q a nintendo nao o vai lançar tao cedo na europa (na minha opiniao um aprofunda falta de respeito pelos jogadores europeus)

Assim sendo, a minha opinião é q nao compres nenhum desses e esperes mais algum tempo até sair um jogo melhor. É o q eu vou fazer.

4. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Sonic...

;)

Abraço

ICE

5. Crrash

Crrash Power Member

não te esqueças que tem de traduir para mais 4 ou 3 linguas na europa...
    e outra coisa boa é que nos recebmos os bugfixes para todos os glitches que encontram na versão americana :D

6. Mithrandir

Mithrandir Power Member

Eu pensei nessa possibilidade e se assim fosse era compreensivel. No entanto não penso q essa seja a verdadeira razão.

O texto do jogo foi definido "muito" antes de o jogo ter sido acabado. Por este motivo houve tempo suficiente para fazer a tradução. Reparem q o jogo já foi traduzido para inglês. . Outra questão, os ingleses estao à espera da traduçao para ingles de inglaterra?
    E já agora ... pq raio é q tenho de esperar pela tradução se nao vou ter o jogo em portugues. Provavelmente vou ter em ingles, espanhol, frances, alemao e italiano

Eu acho q a verdadeira razao tem a ver com a gestão dos lançamentos.
    A nintendo vai lançar muito em breve o "mario strikers" ... como se trata de um jogo de futebol é provável q nao tenha vendas por aí além nos EUA e no Japão. O mais provavel é q tenha melhor aceitação na europa. Por este motivo, a nintendo nao quis lançar já, na europa, o "paper mario" ... pq quer maximizar as vendas de cada um dos jogos.

A nintendo não é uma instituição de caridade e enquanto empresa tem de tentar maximizar os lucros. Agora o que é bom para a nintendo nao é obrigatóriamente bom para mim enqto consumidor.
    Da mesma forma a estratégia da sony para a ps3 na europa pode ser a mais correcta para o sony mas nao me parece q seja a melhor para os consumidores.

7. Crrash

Crrash Power Member

os paises Pal todos recebem o mesmo jogo, e como tal, texto e vozes (o ultimo raramente é traduzido) teem de ser traduzidos para 5 linguas. o ingles ja ta, como tal já são só 4 linguas para traduzir, mas continua a ser muito para traduzir. depois tem de ser convertido para formato PAL.
    Tu não recebebes o portugues, tudo bem, mas tas em territorio Pal e como tal tens de esperar que as outras quatro linguas estejam prontas (para maximizar o entendimento do jogo. muitos portugueses mais novos jogam em espanhol porque não percebem ingles, mas espanhol ja percebem, os suiços não recebem os seus dialectos mas para isso tem o frances, o alemão e o italiano, e os austriacos dão-se bem com o alemão)
    btw. acho que o mario strikers só sai para o natal, ou seja não é por causa disso

8. timber

timber Zwame Advisor

Já ouvi essa argumentação para a PS3 e na altura achei uma grande treta (e ainda acho).

É só ver que conseguiram lançar a Wii (a própria consola e o todo o material associado incluindo um jogo) praticamente em simultâneo.

De resto dessa lista visto que escolhia o Paper Mario apesar de achar o Call of Duty 3 bem mais divertido que o Excite Truck que é quase uma demo do comando (é como o GT HD...)

Seja como for o Paper Mario é uma grande escolha em qualquer lista.

9. ashn0d

ashn0d Power Member

Se nao me engano o Mario Strikers sai no final de Maio na Europa, enquanto nos states so sai no Outono e no Japao ainda nem tem data definida. Ou seja, a Europa vai ser a 1a regiao a ter jogos online na Wii :007::007:

com a única diferença que o GT HD é completamente grátis para quem tenha ligaçao à net, enquanto o Excite Truck custa uns bons 50€ 8|8|

10. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

não te esqueças do pokemon battle revolution que já saíu no Japão e é online.

11. Cmind18

Cmind18 Power Member

De longe a melhor escolha é o mario..apesar de ja ter jogado o excite truck..que é muito bom e tabem não menos bom sonic.....o ssx so conheço o que ja joguei na gamecube, ps2 e psx

12. ashn0d

ashn0d Power Member

pois, esqueci-me desse pormenor, mas pelo menos temos jogos online antes dos americanos

13. Ashler

Ashler Folding Member

Hands down... Paper Mario! Não há qualquer duvida.

Partilhar esta Página