Qual comprar?

Qual comprar?

  • Paper Mario

    Votes: 32 61,5%
  • Sonic

    Votes: 15 28,8%
  • Excite truck

    Votes: 4 7,7%
  • SSX blur

    Votes: 1 1,9%

  • Total voters
    52

tonyweed

Power Member
A minha irma quer comprar um jogo para a wii e esta indecisa. Para ela so o divertimento interessa, por isso nada de call of duty, nem resident evil nem nada disso. So puro nintendo lol
 
Desses sem duvida alguma o paper mario. O problema é q a nintendo nao o vai lançar tao cedo na europa (na minha opiniao um aprofunda falta de respeito pelos jogadores europeus)

Assim sendo, a minha opinião é q nao compres nenhum desses e esperes mais algum tempo até sair um jogo melhor. É o q eu vou fazer.
 
Desses sem duvida alguma o paper mario. O problema é q a nintendo nao o vai lançar tao cedo na europa (na minha opiniao um aprofunda falta de respeito pelos jogadores europeus)

Assim sendo, a minha opinião é q nao compres nenhum desses e esperes mais algum tempo até sair um jogo melhor. É o q eu vou fazer.
não te esqueças que tem de traduir para mais 4 ou 3 linguas na europa...
e outra coisa boa é que nos recebmos os bugfixes para todos os glitches que encontram na versão americana :D
 
não te esqueças que tem de traduir para mais 4 ou 3 linguas na europa...
e outra coisa boa é que nos recebmos os bugfixes para todos os glitches que encontram na versão americana :D

Eu pensei nessa possibilidade e se assim fosse era compreensivel. No entanto não penso q essa seja a verdadeira razão.

O texto do jogo foi definido "muito" antes de o jogo ter sido acabado. Por este motivo houve tempo suficiente para fazer a tradução. Reparem q o jogo já foi traduzido para inglês. . Outra questão, os ingleses estao à espera da traduçao para ingles de inglaterra?
E já agora ... pq raio é q tenho de esperar pela tradução se nao vou ter o jogo em portugues. Provavelmente vou ter em ingles, espanhol, frances, alemao e italiano


Eu acho q a verdadeira razao tem a ver com a gestão dos lançamentos.
A nintendo vai lançar muito em breve o "mario strikers" ... como se trata de um jogo de futebol é provável q nao tenha vendas por aí além nos EUA e no Japão. O mais provavel é q tenha melhor aceitação na europa. Por este motivo, a nintendo nao quis lançar já, na europa, o "paper mario" ... pq quer maximizar as vendas de cada um dos jogos.

A nintendo não é uma instituição de caridade e enquanto empresa tem de tentar maximizar os lucros. Agora o que é bom para a nintendo nao é obrigatóriamente bom para mim enqto consumidor.
Da mesma forma a estratégia da sony para a ps3 na europa pode ser a mais correcta para o sony mas nao me parece q seja a melhor para os consumidores.
 
os paises Pal todos recebem o mesmo jogo, e como tal, texto e vozes (o ultimo raramente é traduzido) teem de ser traduzidos para 5 linguas. o ingles ja ta, como tal já são só 4 linguas para traduzir, mas continua a ser muito para traduzir. depois tem de ser convertido para formato PAL.
Tu não recebebes o portugues, tudo bem, mas tas em territorio Pal e como tal tens de esperar que as outras quatro linguas estejam prontas (para maximizar o entendimento do jogo. muitos portugueses mais novos jogam em espanhol porque não percebem ingles, mas espanhol ja percebem, os suiços não recebem os seus dialectos mas para isso tem o frances, o alemão e o italiano, e os austriacos dão-se bem com o alemão)
btw. acho que o mario strikers só sai para o natal, ou seja não é por causa disso
 
não te esqueças que tem de traduir para mais 4 ou 3 linguas na europa...
e outra coisa boa é que nos recebmos os bugfixes para todos os glitches que encontram na versão americana :D
Já ouvi essa argumentação para a PS3 e na altura achei uma grande treta (e ainda acho).

É só ver que conseguiram lançar a Wii (a própria consola e o todo o material associado incluindo um jogo) praticamente em simultâneo.

De resto dessa lista visto que escolhia o Paper Mario apesar de achar o Call of Duty 3 bem mais divertido que o Excite Truck que é quase uma demo do comando (é como o GT HD...)

Seja como for o Paper Mario é uma grande escolha em qualquer lista.
 
btw. acho que o mario strikers só sai para o natal, ou seja não é por causa disso

Se nao me engano o Mario Strikers sai no final de Maio na Europa, enquanto nos states so sai no Outono e no Japao ainda nem tem data definida. Ou seja, a Europa vai ser a 1a regiao a ter jogos online na Wii :007::007:


De resto dessa lista visto que escolhia o Paper Mario apesar de achar o Call of Duty 3 bem mais divertido que o Excite Truck que é quase uma demo do comando (é como o GT HD...)

com a única diferença que o GT HD é completamente grátis para quem tenha ligaçao à net, enquanto o Excite Truck custa uns bons 50€ 8|8|
 
De longe a melhor escolha é o mario..apesar de ja ter jogado o excite truck..que é muito bom e tabem não menos bom sonic.....o ssx so conheço o que ja joguei na gamecube, ps2 e psx
 
Back
Topo