1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

qual comprar!!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jacolino99, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 611)

?

Qual comprar?

1. wii

2 vote(s)
    15,4%
  2. ps3

3 vote(s)
    23,1%
  3. xbox360

8 vote(s)
    61,5%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. boas! [​IMG]
    eu tou muito indeciso pois nao sei qual comprar a wii ou a ps3!!!!!
    era para comprar a wii mas depois pos-m a pensar e porque nao comprar a ps3??!
    é por isso que peço ajuda quem souber qual a melhor avise!!!! mas nao se esqueçam que se tambem vale dar esseo dinheiro por ela!!!!!!! tam sobre xbox360 podem dizer alguma coisa!!!![​IMG]

2. elwan

elwan Suspenso

Primeiro secção errada, depois ja existem topicos destes aos pontapés e por ultimo já se sabe no que isto vai dar. A resposta é sempre a mesma. A tua decisão cai sobre os jogos que queres.

3. jamper

jamper I quit My Job for Folding

Além de estar na secção errada, já há praí muitos tópicos sobre isso. Procura sff.

4. lol!!
    desculpem é que ainda nao sei por muito bem!!!! e nem reparei ond pus!
    pesso desculpas!!!!! lol [​IMG]

5. Bruno_GM

Bruno_GM Banido

Bastava fazer uma pesquisa, alem disso a pergunta não tem qualquer cabimento visto que o dinheiro é teu e não sera pelos caprichos dos outros que te vais decidir.

Pensa por ti mesmo e usa o Google para te ajudar.

Cumprimentos

6. elwan

elwan Suspenso

Peço

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Estas threads acabam sempre mal... vê os jogos de cada consola já que estes são normalmente o factor de escolha (é uma máquina para jogar!).

No entanto podes ver também o online de cada, o preço, os extras, etc...

Usa o search aqui do fórum, o google, a wikipédia...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página