qual comprar?

zEmo

Power Member
Boas, quero pedir-vos as vossas opinioes, quero comprar um telemovel por cerca de 200€, qual acham q seria a melhor opcao? qualquer marca, a autonomia nao eh um factor muito importante e com camara fotografica de qualidade... obrigado desde ja
 
pois, operadora vodafone... entre o n80 e n70 qual escolher? ja vi tantas coisas sobre o n80, uns nao gostam nada e tao super desiludidos com o telemovel, outros adoram-no, nao sei em que acreditar lol
 
n80 em termos de caracteristicas
n70 para autonomia e compatibilidade com programas antigos.
comprei ha 2 dias um n80 e até agora ainda n me arrependi :D
 
hum, e a qualidade da maquina? é boa? pelo q vi perde um bocadinho, pouco, para o SE k800, certo? hum, e o n80 em termos de programas? lembro-me k o ultimo nokia k tive, o 6600, gostei porque podia instalar muitos programas uteis, etc... o n80 tb da?

na altura em q tinha o 6600 lembro me que existia um site PT com montes de programas e jogos, sera q ainda existe? nao me lembro do nome :\ se souberes manda-me PM zero_cool_pt

obrigado
 
O Nokia 6600 corre Symbian e o Nokia N70 / N80 também, logo dá para colocar carradas de programas..

Se fosse eu, optava pelo Nokia N80 pelo facto de ter 3.0 MP e wireless. Eu gosto muito de tirar umas boas fotos de vez em quando, logo ficava melhor servido com o Nokia N80. Mas se 2.0 MP chegarem para ti, e não precisares de wireless, opta pelo Nokia N70.
 
Entre o N80 e o N70, escolhia o primeiro, devido à relação, características / preço. A autonomia apesar de ser bastante fraca, não é muito pior que a do N70 e como a câmara é melhor e tem WiFi, parece-me a melhor escolha. Mas se preferires algo mais resistente, o N70 é como que o oposto do N80, não precisa dos mesmos cuidados. ;)
 
Existe 3 modelos da vodafone até 200€ com características +/- : Nokia N70 , Nokia N80 e LG KU800. Agora, só tu podes escolher qual preferes..

edit: E tens o Nokia 6280. Mas não te esqueças, Nokia 6280 e LG KU800 não podes por os programas que podes com o Nokia N70 e Nokia N80.
 
pois, acho q vou optar pelo n80, a ver se consigo ir compra lo amanha a alguma vodafone... ja agora, algum de voces me pode indicar algum site com programas para o n80? mandem PM, sff! muito obrigado
 
Back
Topo