1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual comprar ??

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ski3, 2 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 573)

1. ski3

ski3 Power Member

Boas pessoal,

Tou a precisar de um tlm novo uma vez que o meu v600i ta a dar o berro tive na loja da vodafone e tou muito indeciso entre 3 modelos da nokia.
    Os modelos sao os seguintes:

- Nokia 6288 - 199€
    - Nokia N70 - 199€
    - Nokia N80 - 199€

Gostei bastante dos 3 mas so posso comprar um e nao sei qual hei-de escolher podem-me dar-me uma ajudinha?

Obrigado

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Antes de mais, vais notar uma autonomia menor com qualquer um deles. Depois tens que ter em conta alguns aspectos:

- O 6288 tem um design porreiro, não é nada de especial, mas serve perfeitamente.
    - O N70 é o mais resistente dos 3. Tem Symbian, mas menos recente que o do N80.
    - O N80 é o que tem menos autonomia. Em compensação, é o que tem melhores características, destacando-se o WiFi e a câmera de 3MP.

Pessoalmente, não creio que encontres mais nenhum telemóvel com as características do N80, novo, a esse preço. Seria, apesar da fraca autonomia, uma melhor escolha. ;)

3. ski3

ski3 Power Member

Exacto o facto de estar um bocado indeciso prende-se com a autonomia tb lol a nivel de especificações o n80 e melhor que os outros dois mas ontem tive a ler aqui no forum umas opinioes de pessoal que tem o n80 e dizem que costuma dar muitos problemas...

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O N70 também não é uma maravilha, e o 6288 se fôr como o irmão mais velho 6280, também não é dos melhores no que diz respeito a materiais e construção.

Apesar de tudo, continuo a achar que se só quiseres escolher entre esses três, o N80 será a melhor escolha. :)

5. ski3

ski3 Power Member

Mais opinioes pessoal

Partilhar esta Página