1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

QUal comprar?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Carrapau, 8 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2605)

1. Carrapau

Carrapau Power Member

Boas. Posso comprar um SE K550i por 95€, um nokia N70 pelo mesmo preço, um Samsung Z240 por 105€, um Samsung l760 por 105€, SE W660i por 150€ e um Samsung U700 por 140€. Todos eles pela optimus. Na tmn posso comprar o SE S500i por 120€. Na Vodafone têm o Nokia 6228 por 130€.

Qual destes é melhor compra? Tava mais inclinado para o SE k550i. Mas na Optimuas não oferecem cartão de memória e sendo assim não sei quanto custa um cartão M2 e se os fones serão da qualidade dos do SE W660i. O SE S500i da tmn é um telemovel do qual gosto muito mas não queria nada ter que mudar de operadora por isso só em ultimo caso. O que acham?

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Dos telemóveis que disseste, eu ía para o w660i...

3. sariom91

sariom91 Power Member

dos telemoveis que disseste ficava confuso entre o nokia n70 e o w660i mas acho que ia para o w660i tenho o n80 e e um bocado lento entao o n70 deve ser mais.a escolha e tua....

4. BlackinBlack

BlackinBlack Power Member

Também sou de opinião que a melhor opção é o N70.

5. Carrapau

Carrapau Power Member

Eu tava mais inclinado para o SE K550i. É mais recente e gosto do aspecto. Quais as vantagens do N70 em relação a ele? Quanto ao W660... Preferia gastar menos. Justifica a diferença de preço?

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Dás mais valor à música ou à fotografia num telemóvel?
    Se deres mais valor à música vai para o w660i, se deres mais valor à fotografia vai para o k550i...

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Ah, e a versão branca do k550i tá demais :D

8. Carrapau

Carrapau Power Member

Eu tenho um leitor mp3 da sony, o nw804a, e uma maquina digital Fuji S5600. No telemovel procuro algo que seja simples de usar, estilo nokia e contrario ao motorola k1 que tenho de momento e algo que me permitisse tirar boas fotos quando a maquina nao tiver presente e ouvir mp3 com qualidade muito aceitavel quando este não tiver presente. Os phones que ele tras são iguais aos da serie W ou são uns só para desenrascar? E a entrada para os mesmos? Queria ter uma escolha equilibrada que me permitisse gastar à volta dos 100€ e só passar desta verba se não fosse possível.

9. migjac

migjac Power Member

alguem tem opiniao sobre o samsung L760?
    Estou a pensar comprar....

Partilhar esta Página