1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual comprar?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por ryco, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 742)

1. ryco

ryco Power Member

Olá
    andei à procura e parece-me que estas máquinas eram razoáveis, não sou grande fotógrafo e queria uma máquina sobretudo para tirar fotos na sua maioria de paisagens em diversos tipos de luminosidade (sombra, muita luz, média luz..). Porém também serviria para tirar fotos do dia a dia e para viagem.
    Sei que a 950 is é melhor que as outras porém é mais cara, o que queria saber era se vale a pena o esforço sabendo eu que não percebo nada de fotografia! Das outras duas qual me aconselham?
    Obrigado!
    Canon ixus 75
    fuji f40
    ou ixus 950 is

2. ryco

ryco Power Member

Já agora até aos 200 euros aconselham mais alguma sem ser essas?

3. helius

helius Power Member

Aconselho-te a dares uma vista de olhos por esta thread e depois por esta, acho que podem ajudar-te a formar uma opinião..

cumps

4. ryco

ryco Power Member

Confesso que estou um pouco confuso. Talvez a 950 is não valha para mim o preço já que sou um utilizador bastante básico. Em vez da f40 tou a pensar na f50 ou na richo caplio r6. A diferença de preços é de 20 euros com vantagem para a ricoh.

5. ryco

ryco Power Member

Comprei a F40 do pouco que vi parece-me adequada ao que quero e com óptimas relação qualidade /preço

6. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Se és um utilizador básico (aponta e dispara) a F40fd deve ter sido mesmo a melhor opção.

Partilhar esta Página