1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual comprar?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por kcc_alex, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1014)

?

Qual destes comprar?

Poll closed 15 de Fevereiro de 2008.
  1. Asus P750 520€ aprox

5 vote(s)
    14,7%
  2. HTC Touch Cruise P3650 565€ aprox

18 vote(s)
    52,9%
  3. Nokia N95 600€ aprox

6 vote(s)
    17,6%
  4. outro! indicar qual sff

5 vote(s)
    14,7%
  1. kcc_alex

kcc_alex Banido

HTC Touch Cruise P3650

Windows Mobile® 6 Professional
    Dimensões: 110 mm x 58 mm x 15,5 mm
    Processador: Qualcomm® MSM 7200,
    400MHz
    Memória: RAM: 128 MB SDRAM / ROM:
    256 MB
    TFT LCD de 2,8 polegadas, touch sensitive
    HSDPA/UMTS: 2100MHz ( Upload:
    384kbps Download: 3.6Mbps)
    GSM/GPRS/EDGE (quad-band
    850/900/1800/1900MHz)
    Câmara 3 Megapixel
    Câmara CMOS VGA para video conferência
    Sistema Mãos Livres
    Bluetooth® v2.0
    Wi-Fi: 802.11 b/g
    MicroSD card slot
    Bateria Lithium-ion 1350mAh
    SMS/MMS/MSN/E-MAIL
    HTC TouchFLO™
    Antena GPS interna

Asus - PDA Phone P750

- Marvell PXA 270M 520 MHz Processor +EMP U350
    - WCDMA 2100 MHz /EDGE/GPRS/GSM
    - GPS/ AGPS supported
    - 256 MB Flash + 64 MB SDRAM
    - 2.6" Touch Screen 65K
    - Camera 3.0 Mega pixel AF + VGA

- Windows Mobile 6 professional

Nokia N95
    (Toda a gente já conhece)

ou outros a rondar estes preços com características semelhantes...

2. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

A escolha vai depender muito de queres ou nao um PDA/Touch screen!

Ambos os 3 modelos sao completissimos... Achas que o Windows Mobile te tras muitas funcionalidades de que necessitas?
    Escreves muitas sms, e ai os teclados fisicos sao realmente muito mais eficazes!
    Gostas de tirar umas boas fotos de vez enquando? Os 5 Mp do N95 poderao te dar jeito!

Entre muitas outras duvidas que tens de responder a ti proprio!

3. kcc_alex

kcc_alex Banido

pda ou touch screen é me indiferente... a camera nao me interessa muito os 5mp
    windows mobile da me jeito...nao envio muitas sms...
    se calhar HTC Touch Cruise P3650 e a melhor opcao mesmo...

4. hardtel

hardtel Power Member

tipo o processador do htc cruise nao sao 2100 mhz!

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Ninguém disse isso.... :o

O HTC Touch Cruise como ja' fo referido pelo kcc_alex tem um Qualcomm MSM7200 @ 400 MHz... ;)

Agora sobre a escolha, kcc_alex qual vai ser o uso principal que vais dar ao dispositivo, talvez assim te possamos ajudar melhor... ;)

.:cumpS:.

Última edição: 6 de Fevereiro de 2008
  6. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Eu votei n95.. Porque tenho um e não podia estar mais contente.. Excelentes fotos, faço videos com qualidade muito interessante, já me desorientei algumas vezes e é só activar o gps, tenho algumas programas instalados..

E até o facto de ser slide e não ter tão resistente.. Se vissem as vezes que ele já me caiu [incluido algumas de slide aberto..mas estas felizmente foram quedas pequenas] e as mossas que tem, já não falavam em fragilidade.. Mas claro, isto é como tudo, posso deixar cair milhentas vezes, incluindo quedas já grandes, e não acontecer nada e depois uma pequena queda atinge um ponto critico [ecran, por exemplo] e lixa logo o tlm..

Mas apesar de ter votado n95.... O melhor telemovel para ti será aquele que.. melhor servir as tuas necessidades, podes necessitar de ter WM, por exemplo.. Por isso depende da utlização que lhe vais dar..

7. kcc_alex

kcc_alex Banido

o que me interessa sao programas como Office Mobile, Word, Excel, & PowerPoint Mobile e tambem o ser um auxiliar de memoria...
    sei que para isso ainda vou ter que comprar um cartao de memoria auxiliar pois a que traz nao chega...
    uma aspecto muito importante é a bateria tambem!
    quanto a camera do N95 nao me interessa pois ja possuo uma camera de 7.2mp
    tudo aponta que o HTC é a melhor opção penso eu!

8. Migael

Migael Banido

Se queres a minha opinião, compra antes um N80 e sempre poupas algum dinheiro se for só para essas funções.

9. kcc_alex

kcc_alex Banido

pois mas nao da para comparar velocidades em termos de abrir aplicacoes ,gps e a autonomia e muito inferior....obrigado na mesma mas esse esta fora de questao...

10. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Em termos de programas como Mobile Office (Word, Excel, etc.) todos dão, não e' por ai...

Mas como referes como principal importância a bateria e GPS a escolha tem de ser o HTC Touch Cruise, tem uma excelente capacidade de bateria: Stand-By: 450 h, Conversação: 7 h ganhando ao N95 (220 h/6 h 30 min) e ao P750 (240 h/6 h).

Em termos de memória, o HTC sai vencedor com 128 MB RAM/256 MB ROM contra 256 MB flash ROM/64 MB SDRAM e 160 MB ou 8 GB (respectivamante P750 e N95/N95 8GB)

Vendo que ja' possuis um camâra de 7.2 MP, acho que ficas bem servido com a 3.2 MP com autofocus do HTC.

GPS o HTC ja' inclui de origem e ate' tem Mapas TomTom, e da' para utilizar durante um periodo de 3.5 h.

Além disto tudu ele possui ainda Wi-Fi, Bluetooth, 3G, etc.. ;)

A escolha:

HTC Touch Cruise

Preço:

€528,24 - HTC Touch Cruise (Fui onde vi + barato) ;)

Review:

Aqui

Espero ter ajudado... ;)

Última edição: 6 de Fevereiro de 2008
  11. kcc_alex

kcc_alex Banido

sim foi uma boa ajuda!
    ja estou decidido! vai ser o HTC
    obrigado pelas dicas!

12. Yumon

Yumon Power Member

Eu votei P750, pois este relativamente ao HTC tem apenas duas diferenças importantes, a RAM 64/128MB que é uma desvantagem mas tem uma grande vantagem o facto do P750 ter um teclado (que penso ser de qualidade) que é essencial para quem escreve muitas SMS ou está sempre em movimento.

:):):)

13. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

O facto do Touch Cruise não ter teclado, pode ou não ser prejudicial depende do uso... ;)

Partilhar esta Página