Qual comprar?

deviltaken

Power Member
pesoal tenho um orcamento de 180 euros tava a pensar em comprar uma 8800GT 512 ddr3 640 mghz e 1.9 clock que me recomendam? tenho 2gb ddr400 e um procecador 3.4 P4 a mothdarboard suporta pci exp.
 
desculpem a ignorancia mas coisa que nao percebo muito e de graficas... kual e a diferenca entre evga e BFG??? eu jogo cod4 online mas kom 30 fps na resolucao minima e kom texturas e tudo nu minimo e impossivel jugar keria uma pplaca k konseguise jugar numa boa resolucao e kom bons fps n tem de ser so a 8800gt mas tenhu medu de a komprar e dpx n konseguir usufruir dela :S
 
desculpem a ignorancia mas coisa que nao percebo muito e de graficas... kual e a diferenca entre evga e BFG??? eu jogo cod4 online mas kom 30 fps na resolucao minima e kom texturas e tudo nu minimo e impossivel jugar keria uma pplaca k konseguise jugar numa boa resolucao e kom bons fps n tem de ser so a 8800gt mas tenhu medu de a komprar e dpx n konseguir usufruir dela :S

Evga ou BFG, e' tudu igual partilham todas o mesmo chipset, a unica coisa que pode mudar são os coolers...
Mas a BFG tem a vantagem de ter garantia vitalicia ;)

Tens um PC parecido com o do searaider, claro que não vais tirar partido total da 8800GT (talvez um OC ao CPU melhora-se) mas também não vais jogar tudu no minimo...
Eu com a minha X1600 (My System) corro o COD4 a 1280*1024, Medium, 75Hz a 35/40fps...

Cumps ;)
 
Última edição:
ya vou fazer um oc ao processador metelo pai em 3.8 ou assim pk tenhu um bom cooler mas dpx veo isso obrigado pelas opinioes em principio kompro essa mas sera que ATI tbm n tem boas tao boas komo a 8800GT? pelo mesmo preco ou mais baratas?
 
ya vou fazer um oc ao processador metelo pai em 3.8 ou assim pk tenhu um bom cooler mas dpx veo isso obrigado pelas opinioes em principio kompro essa mas sera que ATI tbm n tem boas tao boas komo a 8800GT? pelo mesmo preco ou mais baratas?

Esse P4 overclocka bem ate' 3.8GHz/4GHz desde que tenhas uma boa board, porque o cooler ja' tens...

Agora nas gráficas, depende do que quiseres gastar:

BFG 8800GT OC 512MB GDDR3 - 189€
Sapphire HD3870 512MB GDDR4 - 135€

HD3870<8800GT

Eu pessoalmente ia para a 8800GT ;)

Abraço, Blitzer
 
a minha motherboard axu k n suporta pci ex. 2 komo vejo se suporta? axam ke a HD 3870 safasse bem no cod4? tipo boa resolucao kom pelo menus 125 fps ou lgu du genero?
 
depende da resoluçao... mas tb n exageres xD...desde ke tenhas mais ke 60 fps jogas o jogo fluido ( na minha opiniao a partir de 30 já se joga fluidamente) :P
 
Back
Topo