Qual Comprar?

Pelo que tenho lido a S5700 fica mais em conta que S5800 mas estas já não contam com a grande vantagem da Fuji sobre a concorrência que era o sensor ser mais denso em máquinas com poucos mp. Nunca experimentei esta máquina mas em termos de qualidade de imagem, pelo que li, não é nada por aí além...
Por cerca de 30€ compras cartão, saco e carregador+pilhas para a máquina, naturalmente, que tu é que sabes das tuas contas mas penso que valeria a pena o esforço!


A minha questão é se a A720is é 30€ melhor que a S5800 (a S5700 já não se encontra aos €119m só a €199, LOL)

É que eu engracei mesmo com a Fuji, mas não me quero arrepender mais tarde
 
Sim, a A720IS é 30€ melhor que a Fuji. lol E não era só 30€ melhor, já foi cerca de 50€ melhor. Até mesmo cerca de 80€ melhor quando a S5700 estava a 135€. Isto porque a S5800 não é nada mais que uma S5700 renovada, e já na altura da S5700, a diferença de preços era maior e valia a pena.
 
joaoameixa então a bixa já chegou?:P
nop, mandei um mail pa lá e responderam:
Informamos que o pedido se encontra em curso, ou seja, encontra-se aguardando o estafeta para levantamento e que será entregue dentro de 2 (dois) dias úteis, pela DHL, 3 dias úteis pela SEUR. Dizem tambem que nas proximas horas mandam um mail com o track da transportadora... mas inda na recebi nd, amanha se na tiver ca mail ainda nenhum ligo para lá.

PS: já agora daqui alguem ja comprou alguma coisa pela ***** que tenha pagado ( multibanco ou transferencia bancaria ) e depois receber em casa? só pa me tirar uma duvida..
 
Última edição:
Sim, a A720IS é 30€ melhor que a Fuji. lol E não era só 30€ melhor, já foi cerca de 50€ melhor. Até mesmo cerca de 80€ melhor quando a S5700 estava a 135€. Isto porque a S5800 não é nada mais que uma S5700 renovada, e já na altura da S5700, a diferença de preços era maior e valia a pena.

Estão as duas (S5800 e a A720Is) a €199 na Worten.

A Canon fica a compensar bastante, numa loja física por apenas mais 7,79€ do que mandar vir da pix..

Mas continuo a achar a fuji mais acessível (maldita carteira)
 
Estão as duas (S5800 e a A720Is) a €199 na Worten.

A Canon fica a compensar bastante, numa loja física por apenas mais 7,79€ do que mandar vir da pix..

Mas continuo a achar a fuji mais acessível (maldita carteira)
o prob é k a s5800 na worten ta esgotada... e nem sabem knd vêm mais ( liguei para la antes de mandar vir da ***** ) e como vejo la produtos "temporariamente indesponivel á 3 meses...
 
Sim, a A720IS é 30€ melhor que a Fuji. lol E não era só 30€ melhor, já foi cerca de 50€ melhor. Até mesmo cerca de 80€ melhor quando a S5700 estava a 135€. Isto porque a S5800 não é nada mais que uma S5700 renovada, e já na altura da S5700, a diferença de preços era maior e valia a pena.

Estão as duas (S5800 e a A720Is) a €199 na Worten.


A Canon fica a compensar bastante, numa loja física por apenas mais 7,79€ do que mandar vir da pix..
 
Estão as duas (S5800 e a A720Is) a €199 na Worten.


A Canon fica a compensar bastante, numa loja física por apenas mais 7,79€ do que mandar vir da pix..

O problema é que se considerares value for money, a Fuji a não é assim tão acessível. Dar 199€ pela Fuji é como dar 280€ pela A720IS ou 550€ pela G9. É caro...
 
nop, mandei um mail pa lá e responderam:
Informamos que o pedido se encontra em curso, ou seja, encontra-se aguardando o estafeta para levantamento e que será entregue dentro de 2 (dois) dias úteis, pela DHL, 3 dias úteis pela SEUR. Dizem tambem que nas proximas horas mandam um mail com o track da transportadora... mas inda na recebi nd, amanha se na tiver ca mail ainda nenhum ligo para lá.

PS: já agora daqui alguem ja comprou alguma coisa pela ***** que tenha pagado ( multibanco ou transferencia bancaria ) e depois receber em casa? só pa me tirar uma duvida..


Se efectuar o pagamento por transferência bancária, quanto tempo demorará o produto a chegar?


O modo de pagamento por transferência bancária é um pouco mais lento que o modo de pagamento com cartão de crédito. A transferência demora pelo menos 2 ou 3 dias para ser validada, motivo pelo qual a encomenda chegará 4 ou 5 dias úteis após a realização da encomenda.


(Isto está aqui!)
 
Se efectuar o pagamento por transferência bancária, quanto tempo demorará o produto a chegar?


O modo de pagamento por transferência bancária é um pouco mais lento que o modo de pagamento com cartão de crédito. A transferência demora pelo menos 2 ou 3 dias para ser validada, motivo pelo qual a encomenda chegará 4 ou 5 dias úteis após a realização da encomenda.


(Isto está aqui!)
sim eu sei , eu ja paguei por multibanco e ja foi validado e a encomenda já foi embalada mas disseram hoje de manha que estavam á espera do estafeta para mandarem e k ia receber um mail com o tracking da encomenda... mas ate agora nada...o estafeta deve estar de férias xD no gozo
cumps
 
O problema é que se considerares value for money, a Fuji a não é assim tão acessível. Dar 199€ pela Fuji é como dar 280€ pela A720IS ou 550€ pela G9. É caro...


Dar €155 pela Fuji..

Têm em stock na Pix (Pago de Portes €1,60... à Carris :lol: )..


Assim fica mais em conta, sendo a câmara que é (julgo eu)..
 
mas a camara é assim tao má :| eu tenho visto pessoas dizer k é uma camara mt boa e agora dizem k na vale o dinhero k pedem :| ja nao percebo nd xD sera k vou ficar mal servido
 
mas a camara é assim tao má :| eu tenho visto pessoas dizer k é uma camara mt boa e agora dizem k na vale o dinhero k pedem :| ja nao percebo nd xD sera k vou ficar mal servido

Eu acho que a Fuji tira fotos muito boas. Mas quando as condições começam a diminuir ela estraga-se um bocado..

Por outro lado, tem um maior zoom, é mais confortável, mais bonita, mais barata :D

A Canon tem excelentes prestações, mas peca por ser muito frágil

Tenho de me decidir ate sexta, quero levar uma dessas ao Rock in Rio :003:


 
Sim, a A720IS vale mais de 200€. Ela entrou no mercado a cerca de 250€ e já na altura valia esse dinheiro.

No entanto, por 205€ também tens a FZ8 que é outra excelente máquina. Tem a questão do processamento em que fica muito atrás da A720IS, mas é superior em outras coisas.
 
fds...liguei para a ***** e atendeu uma k mal a entedi dass parecia um zombie a falar... bem disse-me que a encomenda ja está com a trasportadora e deume o numero de tracking mas agora na sei em que transportadora está para poder ligar para lá... meti entrega expressa... no site diz UPS e no mail que me mandam diz 2 (dois) dias úteis, pela DHL, 3 dias úteis pela SEUR. afina é UPS ou DHL :S
 
A esse preço, só em lojas online, certo?
Penso que sim.

fds...liguei para a ***** e atendeu uma k mal a entedi dass parecia um zombie a falar... bem disse-me que a encomenda ja está com a trasportadora e deume o numero de tracking mas agora na sei em que transportadora está para poder ligar para lá... meti entrega expressa... no site diz UPS e no mail que me mandam diz 2 (dois) dias úteis, pela DHL, 3 dias úteis pela SEUR. afina é UPS ou DHL :S
Experimenta ir ao site das 3 e colocar o tracking number. Uma delas há de dar alguma coisa.
 
Back
Topo