Qual comprar?

ZEG

Power Member
Olá pessoal, estou aqui numa dúvida... :confused:

Qual destes telemóveis acham que é o melhor?

Nokia E65; Nokia 5610 ou Nokia 6500 ??????????

Ando aqui numa dúvida do caneco... já vi as especificaçõesde cada um no site da Nokia, mas não me consigo decidir...

Se alguém já teve ou tem algum deles, diga-me o que acha do mesmo...

Muito obrigado e cumprimentos gerais :x2:
 
Última edição:
Eu prefiro o Nokia 5610 Express Music :P

Ja tive com o E65 e o 5610 e prefiro o 5610 em termos de estética e funcionalidades mas eu como ligo muito a musica e fotografia, o 5610 seria melhor para mim se fosse optar. Em termos de ecrã, acho-os iguais.

O E65 tem aquela coisa de ser symbian...e em termos de teclado e estabilidade do slide, é mais fiável...
Mas como te disse: em fotografia e musica, o Express Music é superior ;)
 
O que é que queres dizer com nokia 5600? Não será nokia 6500?:P

Também acho que o 5610 é uma boa escolha. Mas o E65 tem wifi, se te interessa...
 
Pois é... eu queria dizer mesmo era o Nokia 6500... Já rectifiquei... Obrigado!

Quanto às opiniões recebidas... eu também acho o 5610 esteticamente mais atraente... quanto ao E65, o facto de ter wifi também é um ponto a ter em conta.

O que eu queria mesmo, eram opiniões de quem já os conhece a funcionar... virtudes e defeitos...

E o 6500? Há por aí alguém que tenha opinião acerca dele?

Desde já obrigado a todos pela colaboração... :x2:
 
Então pessoal?

nada a dizer?????????? :009:hei? hein? :sad:

Infelizmente nao te posso dizer mais nada do que ja disse. Tive com os dois mas so experimentei mexer neles...e preferi o 5610...

Aconselho-te a perguntares e pesquisares nos respectivos tópicos destes telemoveis ;)

Pergunta por lá as duvidas que tenhas :P

Caso nao te respondam aqui ;)
 
Uma pequena duvida, reparei que o sistema operativo do 5610 é o nokia versão qualquer coisa, feature pack 1, já não existe o 2? ou é so para os telemoveis symbian?

Outra cena, o 5610 tira fotos tipo o n73? ou por nao ter aquelas lentes a imagem fica pior?

Por ultimo gostava de saber se tem entrada 3,5mm jack e como é a net? adaptado ou sites reais tipo o n81??

------

Relativamente a pensares no n81, tem wi-fi e tambem o SO dele e mais avancado, mas tem em conta a misera camera de 2MP se gostas de fotos :p
 
Uma pequena duvida, reparei que o sistema operativo do 5610 é o nokia versão qualquer coisa, feature pack 1, já não existe o 2? ou é so para os telemoveis symbian?

Outra cena, o 5610 tira fotos tipo o n73? ou por nao ter aquelas lentes a imagem fica pior?

Segundo a minha namorada que trocou um n73 plo 5610:

" Este 5610 é um grande telemovel! Adoro-o! mas prefiro as fotos que o n73 tira! Ficam mais definidas!"

E eu já vi fotos do n73 dela e deste 5610 e tambem me parecem melhores...apesar de nao ser abismal a diferença...

Mas como telemovel, o 5610 acho melhor ;)
 
Se dás muita importancia à fotografia, aconselho o N73 ( o defeito deste telemovel é ser muito lento ), embora as especificações sejam iguais à do 6500, acredita que faz diferença.
 
Bem, o N73 para já está fora de questão, pois eu vou comprar um desbloqueado e o N73 desbloqueado já não há...
De qualquer maneira, também é um telefone que estéticamente nunca me atraiu...

Vou tentar combinar as qualidades operativas ao prazer visual... :x2:

Quanto a ver especificações nos respectivos sites, já vi... para já, o E65 está excluido, pois não tem câmara frontal...

O outros dois... continuo indeciso... :wow:
 
Back
Topo