1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual comprar?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por kikofra, 14 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 865)

1. Batmuman

Batmuman Banido

Kodak M863. Melhor lente (Schneider).

2. cardosoaac

cardosoaac Power Member

A Kodak parece-me a melhor das 3.

3. kikofra

kikofra Power Member

obrigado! qual e que e o tamanho medio de cada foto tirada pela maquina?

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

8Mp.

5. kikofra

kikofra Power Member

em muitas maquinas dizem que os cartoes de memoria podem ir até x gb, esta aqui nao diz nada, posso por um cartao de qualquer tamanho?
    o exif 2.1 e o raw desta maquina?

Última edição: 18 de Janeiro de 2009
  6. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Qual RAW? Estás a falar de uma simples compacta, não acredito sequer que tenha RAW.

As máquinas não costumam ter limites para cartões de memória (podem é aceitar SDHC ou não), mas sinceramente acho um disparate comprar cartões maiores que 1 ou 2Gb para uma máquina dessas. E se for preciso mais capacidade, é sempre melhor ter vários cartões pequenos, que ter apenas um grande.

7. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Essa máquina, até atendendo ao segmento que é, naturalmente, não faz raw!

8. kikofra

kikofra Power Member

ok obrigado! o exif tem melhor qualidade que o jpeg certo?um cartao de 2gb da para cerca de quantas fotos?

9. Rui Marto

Rui Marto Power Member

O EXIF não é uma foto, é a informação sobre a foto que fica guardada no JPEG. E essa máquina só tira mesmo fotos em JPEG.

2Gb dá para cerca de 500 fotos, o que já é demasiado para apenas um cartão.

10. cardosoaac

cardosoaac Power Member

...e para, se não me engano, cerca de 15 min. de vídeo a 30fps...não sei quanto essa faz!? talvez 15fps...aí dá para mais!

Partilhar esta Página