Qual comprar

portuga100

Power Member
Antes de mais um enorme pedido de desculpas a todos pela criação de um tópico que para todos vocês deve ser do mais estúpido que existe.

O meu filho pediu-me uma nintendo pelo aniversário mas não me disse qual é.

Pelas minhas investigações é uma DSLite, agora a minha dúvida é qual a cor comprar :nocom8le:

Será que me podem dar uma ajuda e dizer quais são as cores que os miudos de 7-8 anos utilizam mais? E quais os jogos mais indicados como um must have para essas idades?


Eu sou mais X360 por isso não conheço nada do universo Nintendo.


Gracias a todos pela vossa ajuda...
 
A cor depende dos gostos. Preta, vermelha ou azul parecem-me bem para um rapaz. Jogos... New Super Mario Bros parece-me obrigatório, assim como Mario Kart. A partir... a escolha é tanta que não te sei dizer mais. Talvezz alguém tenha mais experiência com míudos dessa idade que eu ;)
 
Uma DSLite para ele chega bem, é pequena e os jogos correm todos la na mesma ou estou enganado?

Vão sair uns exclusivos DSi, ou por outras palavras, que exploram mais as capacidades da DSi.. Tipo a Câmara...

Mas mesmo assim a DSLite parece-me adequada, além de que fica 30€ mais barata que já dá para mais um jogo praticamente..

É boa compra, depois os jogos começam pelo primeiro post, depois também há os pokémons se ele estiver na onda da série. Mario's parecem-me ao alcance das crianças dessa idade :)
 
Obrigado pela ajuda pessoal. Apenas mais uma questão: Os jogos são localizados, isto é, estão em português?

Poucos. E apenas Imaginez e coisas que nem ao rapaz interessa. Por isso os títulos que recomendei... não usa texto/voz, logo é straighforward. Acredita que também é uma forma de ele começar a desenvolve o inglês ;) (desde os 5 anos que jogava no Amiga com tudo em Inglês e que remédio tinha senão me desenrascar :D ).
 
Poucos. E apenas Imaginez e coisas que nem ao rapaz interessa. Por isso os títulos que recomendei... não usa texto/voz, logo é straighforward. Acredita que também é uma forma de ele começar a desenvolve o inglês ;) (desde os 5 anos que jogava no Amiga com tudo em Inglês e que remédio tinha senão me desenrascar :D ).

Como te compreendo, meu saudoso amiga 500 que ainda esta funcional na casa dos meus pais.
 
Como te compreendo, meu saudoso amiga 500 que ainda esta funcional na casa dos meus pais.

E o meu na minha (embora esteja com um grande problema... o teclado não funciona - o CAPS LOCK está sempre ligado e quando o consigo desligar está tudo bem, mas é cada vez mais difícil desligar-lo). É sem dúvida o meu all time favourite gaming device :) Bem, deixemo-nos de offtopic senão já não desligo disto :x2:

Acho que jogos como o N+ também poderão ser algo que ele goste, embora este seja muito difícil. Meteos também é uma hipótese.
 
E o meu na minha (embora esteja com um grande problema... o teclado não funciona - o CAPS LOCK está sempre ligado e quando o consigo desligar está tudo bem, mas é cada vez mais difícil desligar-lo). É sem dúvida o meu all time favourite gaming device :) Bem, deixemo-nos de offtopic senão já não desligo disto :x2:

Acho que jogos como o N+ também poderão ser algo que ele goste, embora este seja muito difícil. Meteos também é uma hipótese.

Ok, vou procurar por esses jogos :)

Pelo que vi saiem imensos jogos para a DS, muito mais do que estava à espera...
 
Back
Topo