Olá a todos... Quero comprar uma impressora pq a minha velha HP690C está a dar o berro.... Estou indeciso entre a HP 5550C ou a Canon s520. O que sei é que os tinteiros da canon são mais baratos e de cores separadas, mas acho q são de menor capacidade..... Qual será mais fiável? E quanto a impressão, qual será a melhor??? Bem, se alguém estiver disposto em ajudar a escolher entre estas duas impressoras agradecia muito.... t chau...
Epá Canon é fx, especialmente por causa dessa cena dos tinteiros e porque o preço é ligeuramente mais barato ! As impressoras HP e em especial os tinteiros são um balurdio...
Eu se fosse a ti comprava uma daquelas do mais barato e usava ate os tinteiros se gastarem. Depois vendia isso a alguem ou aquelas lojas que compram cenas em 2ª mao e depois comprava outra impressora do mesmo estilo. E por ai em diante.
Definitivamente, HP! A qualidade de impressão não deixa margem para dúvidas... Excepto, claro, se não precisares de grande qualidade nas tuas impressões... Aí, comprava a mais barata do mercado...
HP - All The Way. Agora se não queres qualidade, usa a técnica do timber poder ser que resulte mas lembra-te que as impressoras só trazem 1 Tinteiro de Cada. Mas a Asistência da HP até é boa, e isso é mais um factor a ter em conta. Ei Tecno, então das Epson nem se fala, imprimes 2 imagens A4 ficas praticamente sem tinta, isto nas HP não acontece. Quanto é que Passam a vender tinteiros de 5 Litros p/ as Epson (pelo preço dos actuais) LOL!