1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Qual comprar???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lunatic, 10 de Setembro de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 862)

1. lunatic

lunatic Power Member

Olá a todos...
    Quero comprar uma impressora pq a minha velha HP690C está a dar o berro....

Estou indeciso entre a HP 5550C ou a Canon s520.

O que sei é que os tinteiros da canon são mais baratos e de cores separadas, mas acho q são de menor capacidade.....

Qual será mais fiável?

E quanto a impressão, qual será a melhor???

Bem, se alguém estiver disposto em ajudar a escolher entre estas duas impressoras agradecia muito....

t chau...

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá Canon é fx, especialmente por causa dessa cena dos tinteiros e porque o preço é ligeuramente mais barato ! As impressoras HP e em especial os tinteiros são um balurdio... :confused:

3. timber

timber Zwame Advisor

Eu se fosse a ti comprava uma daquelas do mais barato e usava ate os tinteiros se gastarem. Depois vendia isso a alguem ou aquelas lojas que compram cenas em 2ª mao e depois comprava outra impressora do mesmo estilo. E por ai em diante.

4. kazuza

kazuza Power Member

Definitivamente, HP!
    A qualidade de impressão não deixa margem para dúvidas...

Excepto, claro, se não precisares de grande qualidade nas tuas impressões... Aí, comprava a mais barata do mercado... :D :D :D :D :D :D :D :D :D

5. SkyWalker

SkyWalker Power Member

HP - All The Way.

Agora se não queres qualidade, usa a técnica do timber poder ser que resulte mas lembra-te que as impressoras só trazem 1 Tinteiro de Cada.

Mas a Asistência da HP até é boa, e isso é mais um factor a ter em conta.

Ei Tecno, então das Epson nem se fala, imprimes 2 imagens A4 ficas praticamente sem tinta, isto nas HP não acontece.

Quanto é que Passam a vender tinteiros de 5 Litros p/ as Epson (pelo preço dos actuais) LOL!

Partilhar esta Página