Qual comprar?

Carrapau

Power Member
Boas,

na próxima segunda-feira vou comprar uma tv led 3D e preciso que me ajudem na escolha.

Estou indeciso entre a Samsung 46ES6100 e a LG 47LM620S.

A Samsung tem 3D activo (oferta de 2 óculos), 200hz, Wifi incorporado, oferta de uma TV led de 22" e fica por 999€.

A LG tem 3D passivo (oferta de 4 óculos), 400hz, não tem Wifi (para usufruir da Smart TV terei que comprar um adaptador), tem mais 3cm de êcra e fica por 1089€.

Se até ontem estava mais inclinado para a LG ao saber da oferta da TV de 22" fiquei quase decidido pela Samsung. Em termos de qualidade de imagem o que me aconselham?

A compra terá que ser em loja física e o valor não poderá passar muito disso. Ainda pensei na 47LM670S mas está a mais 210€ que a outra LG e penso que a mais tenha o comando e o wifi incorporado e tem um design que a mim me deixa de boca aberta...
 
Eu tenho a 47lm670s e posso-te dizer que é boa escolha, e para mim 3D tinha que ser passivo por é que optei por LG,porque na altura tambem vi a 46es7000 da samsung. Quanto a 47lm620 não te posso dizer grande coisa,mas pelo que tenho lido de users que as tem, estão todos muito contentes com a escolha deles.
 
Eu tenho uma samsung com 3D activo e é verdade que o passivo é muito mais pratico. Não sei é se a qualidade de imagem irá manter-se. Em algumas reviews li que o 3D passivo tem a definição mais baixa que o activo o que não é muito agradável.
Quanto ao preço... pagar menos 80€ e ainda levar uma tv de 22" é muita fruta, excepto se a qualidade fosse muito diferente.
Gosto mais do design da LG, principalmente da 47lm670 mas os 300€ a mais que custa em relação à 46es6100...
 
Por mim e pelo que já li em comparastivos, sem dúvida a LG 47LM670S, custa com portes 1.170 +/-. Podes ver no *****. Esta seria a minha opçao comparativamente com a Samsung 46ES8000 , que tb custa us euros mais. Está o comparitivo na exame informa´tica (os preços já alteararam sobretudo a LG e muito). Finalmente puide ver fisicamente a LG é um óptima para o preço a q está. Nao comprei pq n tiva o aval interno (da maria). Escolha bem .....[h=1][/h]
 
Comprei uma 42LM620S. Estou super satisfeito. O 3D é fenomenal e cada par de óculos é baratuxo e além disso não me faz dores de cabeça como o activo.

Quanto ao wifi, a TV é wifi ready, podes comprar o adaptador + tarde ou fazes como eu fiz. Cabo ligado diretamente ao router e a TV fica na rede. Partilho fotos e vídeos com a TV a partir de qualquer pc que esteja na rede.

Outra vantagem é o browser que permite navegar realmente na net.

Se vais usar a TV também para jogar, tem uma funcionalidade porreira que é o dual play. Em vez de dividir o ecran em 2, a TV apresenta imagens diferentes para cada um dos jogadores mediante os óculos que usa. (ainda não testei)
 
Comprei uma 42LM620S. Estou super satisfeito. O 3D é fenomenal e cada par de óculos é baratuxo e além disso não me faz dores de cabeça como o activo.

Quanto ao wifi, a TV é wifi ready, podes comprar o adaptador + tarde ou fazes como eu fiz. Cabo ligado diretamente ao router e a TV fica na rede. Partilho fotos e vídeos com a TV a partir de qualquer pc que esteja na rede.

Outra vantagem é o browser que permite navegar realmente na net.

Se vais usar a TV também para jogar, tem uma funcionalidade porreira que é o dual play. Em vez de dividir o ecran em 2, a TV apresenta imagens diferentes para cada um dos jogadores mediante os óculos que usa. (ainda não testei)
Como é a qualidade de imagem? Isto de comprar televisão é pior que procurar mulher para casar...
 
Última edição:
Eu já a vi ao vivo e achei a imagem da lg lm670 uma valente porcaria quer a dar sd como 720i e 1080i. De entre uma pana dt50, samsung es5500, es6100, es6800, es7000 e philips 5507 a lg era de longe a com pior imagem. O que é uma pena, será talvez a tv mais bonita que já vi...

A da es6100 achei aceitával mas bem inferior à es7000 que estava ao lado. Pelos 999€ que falas já arranjas a es6540 que é melhor e com melhor design.

De qualquer dos modos se estás à procura de uma tv a rondar 1000€ que tal escolheres a opção mais óbvia? A Pana 50ST50 é incomparávelmente superior em termos de imagem e o leitor multimedia é muito bom.
 
Como é a qualidade de imagem? Isto de comprar televisão é pior que procurar mulher para casar...

A qualidade de imagem nos canais HD é irrepreensível. Eventualmente teremos todos os canais a emitir em HD.
Em SD depende do canal. Há uns que têm uma imagem com boa imagem, outros nem por isso.
 
Eu sinceramente, tive na ***** e de todas as tvs que me seduziram mais na qualidade de imagem foram as Lg, Philips e Samsung, apesar de para mim a Samsung ter uma imagem um pouco artificial, isto claro, na minha opinião. Em SD penso que nenhuma tenha uma imagem de grande qualidade, nem mesmo a minha Samsung CRT de 32" e de 80 Kg que estoirou ontem. Se calhar amanhã vou comprar a Lg 47LM620S.
 
Última edição:
Já encomendei a minha LG 47LM620S. Vamos ver se não vou rapar na cabeça.:) Ó Tubarão, compras-te o comando xpto (movimento)? Se sim podes dizer como é a coisa? Vale o dinheiro?
 
Última edição:
Ainda não, mas estou a pensar em comprar. Já alguém disse num tópico da LG que o comando é muito fixe.

Por acaso sabes onde o encomendar e qual o preço?
 
desculpem desenterrar o topico, mas eu tou com ideias d aproveitar o desconto directo que a worten da na 47LM670S, podem me dar umas luzes acerca da qualidade/fiabilidade desse modelo 670S ou simplesmente da LG em geral(painel IPS, qualidade de imagem, PIP...)

agradecia muito a resposta rapida pk amanha ja keria ter a decisao feita!!!
 
Back
Topo