1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual comprar?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Carrapau, 23 de Junho de 2012. (Respostas: 15; Visualizações: 2506)

1. Carrapau

Carrapau Power Member

Boas,

na próxima segunda-feira vou comprar uma tv led 3D e preciso que me ajudem na escolha.

Estou indeciso entre a Samsung 46ES6100 e a LG 47LM620S.

A Samsung tem 3D activo (oferta de 2 óculos), 200hz, Wifi incorporado, oferta de uma TV led de 22" e fica por 999€.

A LG tem 3D passivo (oferta de 4 óculos), 400hz, não tem Wifi (para usufruir da Smart TV terei que comprar um adaptador), tem mais 3cm de êcra e fica por 1089€.

Se até ontem estava mais inclinado para a LG ao saber da oferta da TV de 22" fiquei quase decidido pela Samsung. Em termos de qualidade de imagem o que me aconselham?

A compra terá que ser em loja física e o valor não poderá passar muito disso. Ainda pensei na 47LM670S mas está a mais 210€ que a outra LG e penso que a mais tenha o comando e o wifi incorporado e tem um design que a mim me deixa de boca aberta...

2. Carrapau

Carrapau Power Member

Ninguem tem uma destas tv's que me possa ajudar?

3. nilo123

nilo123 Power Member

Samsung 46ES6100, ficas mais bem servido.

4. ne'

ne'

Eu tenho a 47lm670s e posso-te dizer que é boa escolha, e para mim 3D tinha que ser passivo por é que optei por LG,porque na altura tambem vi a 46es7000 da samsung. Quanto a 47lm620 não te posso dizer grande coisa,mas pelo que tenho lido de users que as tem, estão todos muito contentes com a escolha deles.

5. Carrapau

Carrapau Power Member

Eu tenho uma samsung com 3D activo e é verdade que o passivo é muito mais pratico. Não sei é se a qualidade de imagem irá manter-se. Em algumas reviews li que o 3D passivo tem a definição mais baixa que o activo o que não é muito agradável.
    Quanto ao preço... pagar menos 80€ e ainda levar uma tv de 22" é muita fruta, excepto se a qualidade fosse muito diferente.
    Gosto mais do design da LG, principalmente da 47lm670 mas os 300€ a mais que custa em relação à 46es6100...

6. pardaluxo

pardaluxo Power Member

Por mim e pelo que já li em comparastivos, sem dúvida a LG 47LM670S, custa com portes 1.170 +/-. Podes ver no *****. Esta seria a minha opçao comparativamente com a Samsung 46ES8000 , que tb custa us euros mais. Está o comparitivo na exame informa´tica (os preços já alteararam sobretudo a LG e muito). Finalmente puide ver fisicamente a LG é um óptima para o preço a q está. Nao comprei pq n tiva o aval interno (da maria). Escolha bem .....[h=1][/h]

7. TUBARÃO

TUBARÃO Power Member

Comprei uma 42LM620S. Estou super satisfeito. O 3D é fenomenal e cada par de óculos é baratuxo e além disso não me faz dores de cabeça como o activo.

Quanto ao wifi, a TV é wifi ready, podes comprar o adaptador + tarde ou fazes como eu fiz. Cabo ligado diretamente ao router e a TV fica na rede. Partilho fotos e vídeos com a TV a partir de qualquer pc que esteja na rede.

Outra vantagem é o browser que permite navegar realmente na net.

Se vais usar a TV também para jogar, tem uma funcionalidade porreira que é o dual play. Em vez de dividir o ecran em 2, a TV apresenta imagens diferentes para cada um dos jogadores mediante os óculos que usa. (ainda não testei)

8. canetinhas

canetinhas Power Member

Como é a qualidade de imagem? Isto de comprar televisão é pior que procurar mulher para casar...

Última edição: 26 de Junho de 2012
  9. JohnnyD

JohnnyD Power Member

Eu já a vi ao vivo e achei a imagem da lg lm670 uma valente porcaria quer a dar sd como 720i e 1080i. De entre uma pana dt50, samsung es5500, es6100, es6800, es7000 e philips 5507 a lg era de longe a com pior imagem. O que é uma pena, será talvez a tv mais bonita que já vi...

A da es6100 achei aceitával mas bem inferior à es7000 que estava ao lado. Pelos 999€ que falas já arranjas a es6540 que é melhor e com melhor design.

De qualquer dos modos se estás à procura de uma tv a rondar 1000€ que tal escolheres a opção mais óbvia? A Pana 50ST50 é incomparávelmente superior em termos de imagem e o leitor multimedia é muito bom.

10. TUBARÃO

TUBARÃO Power Member

A qualidade de imagem nos canais HD é irrepreensível. Eventualmente teremos todos os canais a emitir em HD.
    Em SD depende do canal. Há uns que têm uma imagem com boa imagem, outros nem por isso.

11. canetinhas

canetinhas Power Member

Eu sinceramente, tive na ***** e de todas as tvs que me seduziram mais na qualidade de imagem foram as Lg, Philips e Samsung, apesar de para mim a Samsung ter uma imagem um pouco artificial, isto claro, na minha opinião. Em SD penso que nenhuma tenha uma imagem de grande qualidade, nem mesmo a minha Samsung CRT de 32" e de 80 Kg que estoirou ontem. Se calhar amanhã vou comprar a Lg 47LM620S.

Última edição: 26 de Junho de 2012
  12. canetinhas

canetinhas Power Member

Já encomendei a minha LG 47LM620S. Vamos ver se não vou rapar na cabeça.:) Ó Tubarão, compras-te o comando xpto (movimento)? Se sim podes dizer como é a coisa? Vale o dinheiro?

Última edição: 27 de Junho de 2012
  13. TUBARÃO

TUBARÃO Power Member

Ainda não, mas estou a pensar em comprar. Já alguém disse num tópico da LG que o comando é muito fixe.

Por acaso sabes onde o encomendar e qual o preço?

14. canetinhas

canetinhas Power Member

pesquisa no *****, penso que ronda +- 45€ já com portes.

15. ne'

ne'

Eu tenho o comando magic control porque já veio com a TV e digo-vos que simplmeste é brutal, eu só uso esse.

16. God_Like

God_Like I fold therefore I AM

desculpem desenterrar o topico, mas eu tou com ideias d aproveitar o desconto directo que a ***** da na 47LM670S, podem me dar umas luzes acerca da qualidade/fiabilidade desse modelo 670S ou simplesmente da LG em geral(painel IPS, qualidade de imagem, PIP...)

agradecia muito a resposta rapida pk amanha ja keria ter a decisao feita!!!

Partilhar esta Página