Qual compro ?SE w580 ou nokia 3120 classic?

fabio__

Membro
Estou indeciso, gosto bastante do visual do SE ( custa me 100 €)e da qualidade do som , que pelo que me dizem e boa.Mas tamb em gosto do nokia porque saime mais barato com os pontos tmn(80€) e é 3G e tem flash.
Qual escolhiam e porquê?
 
Estou indeciso, gosto bastante do visual do SE ( custa me 100 €)e da qualidade do som , que pelo que me dizem e boa.Mas tamb em gosto do nokia porque saime mais barato com os pontos tmn(80€) e é 3G e tem flash.
Qual escolhiam e porquê?

Boas, eu ia para o Nokia só pelo simples facto que esse modelo da SE tem aquele problema com as teclas, ou seja, partem se passado uns tempos e penso que ainda não está corrigido..


Cmps
 
Pois, e se o SE nao tivesse esse problema escolhias o SE?

Boas, se não tivesse esse problema das teclas provavelmente iria para o SE em relação ao som penso que o SE dá melhor som que o Nokia se é isso que procuras porque não vais para o SE W610i? Custa 99€ na ***** e é desbloqueado..



Cmps
 
Boas, se não tivesse esse problema das teclas provavelmente iria para o SE em relação ao som penso que o SE dá melhor som que o Nokia se é isso que procuras porque não vais para o SE W610i? Custa 99€ na ***** e é desbloqueado..



Cmps

Não gosto lá muito desse modelo da SE.Ate porque agora queria um telemovel slide para ser diferente porque tenho um sharp gx25(concha) e ja tive um nokia (monobloco).E só comprava o nokia 3120 classic(monobloco) porque me sai a 80€ com os pontos tmn.
Só que gosto mesmo muito do w580i!!
 
Bem mais um problema.fui á ***** ao pe de mim nao têm o SE dizem que so ha uma no vasco da gama e é cinzento.Eu queria branco.Alguem sabe onde ainda haja na zona de lisboa?
 
Boas, o Nokia 3120Classic é um excelente telemovel(para a gama em que está).

Para 2.0Mp, a câmera é bastante boa, software rápido, liga e desliga rapidamente, leitor de musica atractivo(melhor que o do meu N80).

O meu cunhado tem um, e está bastante satisfeito com ele ;D

(Ele também tem um Sharp GX25 :P)
 
Eu comprei um 3120 classic, pelos pontos da TMN.

Tinha um N82 e vendi-o antes de perder muito dinheiro com ele. Como não há nada no mercado que neste momento me seduza, resolvi ir buscar o 3120c para "desenrascar" enquando não sai nada de jeito.

Mas digo-te, estou francamente surpreendido e muito satisfeito com o telemóvel. É muito completo a nível de funções, as opções e os menus são totalmente customizáveis, a qualidade de som das chamadas é excelente, é muito ergonómico, leve e maneirinho.

E, a cereja no topo do bolo, faz algo que há muito tempo um telemóvel da Nokia não me fazia: a bateria dura-me para 5 a 6 dias.

Tive, por ordem: 6600 - N70 - N73 - N80 - E65 - N82 - e todos estes, com a mesma utilização duravam-me 2, com sorte 3 dias.
 
Back
Topo