Qual consideras a marca que produz melhor Design?

Melhor Designs?

  • Nokia

    Votes: 25 12,5%
  • Sony Ericsson

    Votes: 35 17,5%
  • LG

    Votes: 28 14,0%
  • Samsung

    Votes: 42 21,0%
  • Motorola

    Votes: 8 4,0%
  • Vodafone made

    Votes: 0 0,0%
  • TMN made

    Votes: 0 0,0%
  • HTC

    Votes: 16 8,0%
  • Apple

    Votes: 43 21,5%
  • QTEK

    Votes: 1 0,5%
  • Siemens

    Votes: 0 0,0%
  • Sagem

    Votes: 0 0,0%
  • BlackBerry

    Votes: 1 0,5%
  • Outro (especifica)

    Votes: 1 0,5%

  • Total voters
    200
Boas, algo que gostaria de ter em atenção era a opinião dos users em relação ao design dos telemoveis. Votem, e depois justifiquem-se :D

EDIT: Começando eu, apesar de gostar muito dos telemoveis da LG, os modelos mais recentes tanto da xpress music como da N series têm me surpreendido muito, se bem que ás vezes, algo repetitivos.
 
Última edição:
Sinceramente, acho que as marcas que andam a apostar e bem no design são a Samsung e a LG...

Então o LG KU990 Viewty, LG Renoir, Samsung F480, Samsung Soul U900 e Samsung S7350...:drooling:
 
eu tenho um nokia n82, que é um telemovel que ama ou que se odeia em termos design...eu pessolmente gosto, mas o que fez optar por ele foram as funcionalidades....mas para quem o design é importante sem duvida a LG faz o telemoveis mais bonitos.
 
A samsung produz tantos modelos que há para tudo. Eu acho que a marca tem modelos bastante bonitos. Aqui há uns anos tinha uns conchas muito bonitos (E700; E720 ou E730 e por aí fora).

A siemens acho que já não produz telemoveis. A qtek também já não lança um modelo há séculos nem sei se ainda produz...

Os mais feios para mim é o modelo da Apple e os sagem.
 
Boas,

eu votei em "Outros" porque, a meu ver, a marcar que produz melhor design é a Sharp. Não se pode ficar indiferente à beleza e características tipicamente "japoneseas". Sei que gostos são subjectivos, mas sempre gostei de telemóveis com design oriental e de formato concha :). Espero que marca reentre em força na Europa e, consecutivamente, em Portugal. A meu ver, o mercado de telemóveis precisa de uma "lufada de ar fresco" e penso que a Sharp conseguirá marcar a diferença.

Cumprimentos,

t_square
 
Concordo, o Iphone não é nada de especial a nivel de design. Eu estou muito feliz com o meu nokia 5130. A parte de trás é linda, e o teclado tá muito bem encaixado, todo o telemovel em si esta muito proporcional. Adoro :)
 
Epaa, votei Nokia.

O meu 5310 é dos mais bonitos que tive ate agora (se bem que é um bocadinho mal construido) e os teclados da Nokia para mim é mesmo 8|
 
Há muita gente a votar no telem que tem. Sabe lá o que significa a palavra Design.

Eu por acaso tenho um Nokia 6680, mas gosto mais do design do meu futuro telemóvel, LG KU990 Viewty...

No entanto considero os telemóveis da Samsung dos mais bem desenhados de sempre...

Aquele aspecto metalizado...:x2:
 
Boas,

eu votei em "Outros" porque, a meu ver, a marcar que produz melhor design é a Sharp. Não se pode ficar indiferente à beleza e características tipicamente "japoneseas". Sei que gostos são subjectivos, mas sempre gostei de telemóveis com design oriental e de formato concha :). Espero que marca reentre em força na Europa e, consecutivamente, em Portugal. A meu ver, o mercado de telemóveis precisa de uma "lufada de ar fresco" e penso que a Sharp conseguirá marcar a diferença.

Cumprimentos,

t_square

Comprei recentemente o Samsung BLADE mas adoro a Sharp e é pena ainda não ter saído nada, mas tenho esperanças. Aquele Sharp 903 (até mesmo o 930) era um estrondo.
Mas o meu voto vai para samsung que tem bons designs (assim como a motorola ja criou alguns mas em software deitava tudo a perder),um tanto algo repetitivos/similares (os Samsung).
Nokias existem às carradas e logo não opto por essa marca, e o LG só são mais bonitos os topos de gama. Não é como por exemplo a Samsung que quer seja mais fraco ou melhor os designs são sempre do melhor. O BLADE está ao custo que todos sabemos e é lindo assim como o Star, já o LG Cokkie e o ku990 ja foram do mesmo preço e de design são fracos.
 
O iPhone é de longe (ainda) o melhor. É óbvio que nem toda a gente vota nele pq tb nunca o vai ter :)
Vota-se como se disse no modelo que têm ou no que vão comprar.

O iPhone a nível de design vale mais no software. Qualquer 1 que lhe mexa uns mins vai perceber como todas as suas aplicações têm um toque de design praticamente perfeito e são extremamente fluídas.
Mas claro que a maioria chama design ao ter a parte de traz pintada de vermelho ou ter uns botões que brilham.
 
O iPhone é de longe (ainda) o melhor. É óbvio que nem toda a gente vota nele pq tb nunca o vai ter :)
Vota-se como se disse no modelo que têm ou no que vão comprar.

Mas claro que a maioria chama design ao ter a parte de traz pintada de vermelho ou ter uns botões que brilham.

E design nao é isso? LOL
 
Back
Topo