1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual cooler escolher ??? Asus Triton 79 Amazing (escolhido)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Diced, 15 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 862)

1. Diced

Diced Power Member

Pessoal kero compar um cooler pro meu processador...tou indeciso entre os seguintes:

-Asus Triton 79 Amazing (por ser bonito, ter uma boa performance e silencioso)

-Asus Lion Square (por dizer mt com a mia caixa e parece k tb tem uma boa performance)

tb gostava deste mas nao tou mt inclinado pa ele k é:

-Tuniq Tower 120 LFB (por ser um cooler k é mt consagrado em vários testes, mas nao gst mt do visual)

não esteja praí a dzr mais nenhum diferente destes pk estes são os k me agradam mais e é só entre estes k tou indeciso

Última edição: 16 de Julho de 2008
  2. Diced

Diced Power Member

bem já escolhi ninguem disse nd fui para o Asus Triton 79 Amazing e aproveitei e comprei a Artic Silver 5 só k tou com um bcd de medo de colocar a pasta térmica tenho medo k fike mal....vamos ver depois digo cm este cooler se porta ;) se alguem kiser claro

3. DarkIonX

DarkIonX Power Member

aplica a massa termica do jeito que fique uma camada fina em cima do CPU

4. Diced

Diced Power Member

tp cm o meu processador é core 2 quad ja vi dizer tenho de aplicar tipo um risco de massa bem no meio e depois pousar o cooler k a massa assim espalhava-se ,mas tb ja vi aplicarem dessa forma até fikar uma camada fina em cima do CPU

5. DarkIonX

DarkIonX Power Member

vc escolhe qual modo fazer, mas se for fazer o do risco bota poca massa termica ai bota o cooler

6. WindWalker

WindWalker Power Member

http://www.arcticsilver.com/arctic_silver_instructions.htm

Partilhar esta Página