1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual Cooler para A64 939?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Cold_Burn, 19 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 558)

1. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

Qual o melhor cooler para A64 939? Tenho alguma preferencia por Thermalright mas estou aberto a opiniões.

2. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

3. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

em relação a board estou indeciso entre GA-K8NS Ultra-939 e a K8N Neo2 Platinum, q penso q seja tb a do round up q me forneceste. Consegues dizer qual a melhor board? Ouço falar muito bem das duas.

4. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

....

se fores ver as reviews aqui mesmo no forum acho k ja li o pedro rocha dizer que a msi é a melhor nforce 3 pra oc..e estavel..quanto ao cooler se for essa board o melhor é o thermalright xp-90.. o de 120 já nao dá.. ;)EDIT: JA LI QUE DÁ MAS É PRECISO JEITINHO E TAL..MAS EU NAO FAÇO!

todas as dicas necessárias pra a msi(eu proprio as utilizei) http://www.techzonept.com/showthread.php?t=45985

Última edição: 19 de Fevereiro de 2005
  5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

XP 90 sem dúvida :)

6. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Quanto à board tive as duas, eram muito equivalentes, mas a MSI tá melhor servida de voltagens e bios beta. São boards que têm os seus bugs mas tens essa thread que te foi indicada da Msi onde se resolvem todos os problemas.
    O cooler o XP90 é o mais equilibrado o Xp120 é o melhor mas tens de dobrar o heatpipe ou capacitador da board que é sempre um risco.

Partilhar esta Página