1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

qual cpu?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Markez, 9 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 458)

1. Markez

Markez Power Member

boas tenho uma board ALiveNF5-eSATA2+ R3.0, veio de rma e tenho um X2 5600 (é o que tinha na outra board) quero meter- o melhor cpu que a board suportar, no site refere-se a cpu's AM2+, já tenho à escolha os Phenon I 9850, mas no manual da board só fala em AM2, só poderia colocar no maximo o X2 6400

posso confiar no site? queria comprar um 9850 usado

cumps

2. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

podes colocar um am2 ou am2+.

3. Markez

Markez Power Member

ok tks pelo esclarecimento

e já agora tou a pensar entre uma 4890 ou 4870 PCS+ --> qual aconselham? as duas de 1 GB

4. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

com qualquer uma das duas vais bem servido...se bem que pelo que parece o ganho que uma hd4890 tem sobre uma hd4870 não e nada de outro mundo....e mais uma questão de preços....eu se tivesse uma hd4870 pessoalmente nao trocava para a hd4890...mas isto e a minha opiniao....

contudo com qq uma dessas graficas terás obrigatoriamente de trocar de psu ;)

essa oem de 450w não é de fiar

cumpts

5. Markez

Markez Power Member

o my system é o pc que montei para a minha irmã, o meu é um portatil, se calhar vendo mas é a board, ainda não a tirei da caixa...

cumps

Partilhar esta Página