Qual das 4 a certa?

Qual a escolha certa?

  • Canon PowerShot A460

    Votes: 2 20,0%
  • Fujifilm Finepix A820

    Votes: 8 80,0%
  • Kodak EasyShare C530

    Votes: 0 0,0%
  • Nikon Coolpix L11

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    10
  • Votação encerrada .

Camuflage

Banido
Andava a ver se escolhia qual a maquina fotográfica a comprar neste natal. Dei uma olhadela aqui no fórum e parece que a Canon PowerShot A460 é a melhor escolha até 130€.
Não sou propriamente um profissional da fotografia e o objectivo é ter algumas fotos com qualidade em família, das férias etc.
Andei a ver em várias lojas preços e marcas, mas fica-me sempre na cabeça a diferença existente entre o numero de pixeis.

Neste momento estou indeciso em 4 máquinas, já vi muitas reviews e eliminei muitas outras incluindo a Olympus Stylus FE-210.

Fiquei reduzido a estas 4:

Canon PowerShot A460
Nikon Coolpix L11
Fujifilm Finepix A820
Kodak EasyShare C530

Qual a vossa escolha face aos parametros que referi?
 
Última edição:
Muito sinceramente eu escolheria a Fuji A820 porque é uma máquina melhor do que a Canon em praticamente tudo..

Logo a começar tem um sensor Super CCD HR de 1/1.6", o da Canon é um minúsculo sensor de 1/3", o que logo àpartida garante à Fuji uma muito melhor qualidade de imagem.. O ISO da Fuji vai até ISO 800, na Canon ISO 400.. Depois o LCD da Fuji é de 2,5" e 115.000 pixels, o da Canon é de apenas 2" e 86.000 pixels...

A única vantagem da Canon é mesmo o modo de disparo continuo, que nas Canon é sempre porreiro.
 
Muito sinceramente eu escolheria a Fuji A820 porque é uma máquina melhor do que a Canon em praticamente tudo..

Logo a começar tem um sensor Super CCD HR de 1/1.6", o da Canon é um minúsculo sensor de 1/3", o que logo àpartida garante à Fuji uma muito melhor qualidade de imagem.. O ISO da Fuji vai até ISO 800, na Canon ISO 400.. Depois o LCD da Fuji é de 2,5" e 115.000 pixels, o da Canon é de apenas 2" e 86.000 pixels...

A única vantagem da Canon é mesmo o modo de disparo continuo, que nas Canon é sempre porreiro.
Por isso que a Canon tem a lente tão pequena, mas olha que fotos a ISO 200 até ficam boas e o ISO 400 é relativamente utilizável.

por 99 € que custou não parece mazinha.

Mas a fuji tem sempre aquele sensor ;)
 
Back
Topo