Qual das consolas vai ganhar a guerra?

Qual das consolas vai ganhar a guerra?

  • Gamecube

    Votes: 25 8,8%
  • PS2

    Votes: 174 61,5%
  • XBOX

    Votes: 84 29,7%

  • Total voters
    283
Status
Fechado a novas mensagens.
Eu acho o "peso" da microsoft muito importante nesta luta!!:D

Como o Five diz, para mim o PC tb ainda é a melhor consola hehehe
 
Por mais que agora não pareça, a longo prazo provavelmente ganhará a Xbox do Gaitas! Acho que a Sony não tem pedalada prá Microsoft! No entanto repito, a longo prazo!
 
a xboxa não vai ganhar nem facturar porke existe o PC, a PS2 vai vencer porke bomba nas horas, tem centenas de jogos, dá também para jogar games da PSX, lê dvd, já há hacks k põem akilo a ler mp3 e SVCDs
a gamecube não vai morrer simplesmente pork os japs são fanáticos (e têm mui guita, o k ajuda a coisa)
 
Originally posted by The Zombie
Por mais que agora não pareça, a longo prazo provavelmente ganhará a Xbox do Gaitas! Acho que a Sony não tem pedalada prá Microsoft! No entanto repito, a longo prazo!

A Microsoft ganhava mais se se dedicasse a comercializar jogos, pois temos de admitir que os jogos deles estão bem feitos: ex:FS 2002, Train Simulator
 
estás te a esquecer de uma coisa:

as consolas estão a ficar desactualizadas em relação aos PC's, e isso significa consolas novas de ano a ano.
Por isso não me é de espantar se a XBox 2 esteja pronta para o próximo ano....e uma possivel PS3 também....
 
Quem fica a ganhar com esta guerra...somos nós

Mais escolha, mais jogos, mais qualidade, menos guito na nossa conta :rolleyes:

Mas claro, a ps2 é uma "sinhora carago"
 

Anexos

  • apebox.jpg
    apebox.jpg
    19,4 KB · Visualizações: 993
Daqui a 1 ano ja a xbox ta igualada a s2 e daqui a 2 anos a xbox abafou a ps2 completamente.

N apaguem este post que e para se lembrem.
 
Originally posted by possessed
zer0: ficas-te bem naquela foto onde tas a esperimentar a XBOX

Então, o teu spamming matinal dá-te para estas coisas?!?! Grande moderador iremos ter aqui
(...)
Já nem reconheces o Bill Gaites?
 
Então vocês acham que agora sai uma consola por ano?

De facto é muito má jogada terem começado já a falar em PS3 e XBOX 2. Essas consolas são para daqui a 3 ou 4 anos pá.

Achas que fazem os utilizadores gastar 70 contos numa consola e depois têm que comprar outra???!?!

E isto não é sobre Consolas vs. PC !! As consolas podem ter hardware inferior mas é muito mais espremido.

E a PSOne é um bom exemplo de como o hardware não significa nada! Os jogos é que significam e a PS2 está a ganhar nesse campo.

Quanto à Gamecube acho que o pessoal está a falar sem saber de nada.... :confused:
Assim maior vai ser o espanto!!!! :001:

Quanto à XBOX mete-me nojo o preço Europeu... >( mas ainda vai dar muito que falar...

Acho que com tantas consolas só ganham os utilizadores...
 
Só ñ concordo com tigo numa coisa , Korben.... a que a xbox vai ainda dar que falar..... quando se começarem a espalhar os emuladores de xbox aí é que falamos! de resto apoio tudo o que disseste :003:
 
a longo prazo quem vai ganhar vai ser a playstation 3... desenvolvida por sony+ibm+toshiba ... fala-se em cpu a 3ghz :).
deve tar ca fora durante 2003
 
Korben_Dallas wrote :
Quanto à XBOX mete-me nojo o preço Europeu...
e quanto é que custa um pc xunga sem qualidade pa jogar jogos fixes? só compra quem quer... eu tenho uma PS2 e só mudo de consola quando saír a PS3 mas tenho que admitir que a Xbox daki a um ano vai rular mt mais que a PS2

(a propósito o Halo e Gran Turismo 4 vão sair pa PC .. :002: )

P.S.: gamecube tb é fixe....pa kem tem 7 anos :P marios e pokemons fans
 
lol até agora fui o único a votar na gamecube!

Acreditem que a gamecube, ao preço a ke vai ser (200€) e aos gráficos que tem, vai ser a principal escolha dos portugueses (que ainda não compraram uma PS2..).

E não acredito que ainda haja ppl a dizer que a GC é pros putos!! Vê-se logo que não andam muito informados! Para já, os fans de resident evil vão ter que ir pra GC, pk esta adquiriu os direitos da série!
Shigeru Miyamoto rulezz, não foi por acaso que foi considerado a pessoa mais influente do mundo no que toca a videojogos pela gamespy (que diga-se de passagem, é a maior comunidade de gamers da net (e pra escapar às más línguas... é americana))

Ao preço a que está, e para quem n quiser piratear (plo menos para já..) e/ou já tiver leitor de dvds, a gc é a escolha ideal!

Em relação à xbox o fracasso já foi confirmado: as vendas da consola na europa foram muito abaixo das espectativas.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo