Qual das consolas vai ganhar a guerra?

Qual das consolas vai ganhar a guerra?

  • Gamecube

    Votes: 25 8,8%
  • PS2

    Votes: 174 61,5%
  • XBOX

    Votes: 84 29,7%

  • Total voters
    283
Status
Fechado a novas mensagens.
Post de 2002
Eu acho que a Game Cube vai ganhar, porque não haveria de ganhar? Tem e terá jogos excelentes, tem os grandes exclusivos, 4 multiplayer offline, enquanto a ps2 tens de pagar uma cena extra. :002:
 
Aliás, lembrem-se que "muitos" acham que Need for Speed e FIFA são excelentes jogos.

E qual é o problema de "apreciar" FIFA ou NFS?... existe algum problema de ter no topo da minha lista de aquisições o FIFA 08 para a 360?...serei menos apreciador de jogos q tu por isso?

Lá vem a "maniazinha ao de cima" q só o q a Nintendo faz é q são pérolas do gaming e o resto é lixo, se é pena q mts continuem a achar consolas nintendo para crianças, n é menos triste essa "mania" de "alguns" Nintendo lovers...
 
Isso é que é estar em estado de alerta contra tudo e contra todos :D alguma vez referi que havia problema? E se Need for Speed e FIFA não são bons, eu disse que só os jogos da Nintendo são bons? Caramba, o resto da indústria desapareceu da face da Terra num ápice e só sobraram a EA e a Nintendo? E o que é um "Nintendo lover", já agora? A Nintendo é que devia ser uma "Yggdrasil lover", já que eu ando há 17 anos a comprar consolas e jogos lançados por eles :-D
 
Voltando ao tópico, acho que a Xbox vai ganhar a guerra, por ser da gigante M$. É uma coisa que vai acabr por acontecer. Até porque a GamCube é para meninos e a ps2 tem um catalogo de jogos fraquinho e quase sem exclusivo nenhum...
 
Voltando ao tópico, acho que a Xbox vai ganhar a guerra, por ser da gigante M$. É uma coisa que vai acabr por acontecer. Até porque a GamCube é para meninos e a ps2 tem um catalogo de jogos fraquinho e quase sem exclusivo nenhum...


Mas a ps2 tem dvd e parece-me que é mais fraquinha fisicamente, logo uns comprarão maioritariamente devido ao dvd e outros irão comprar 2 ou até 3 playstations.
 
Mas a xbox pode-se tornar num media center. Aliás le divx e a ps2 não. Acho que e a ultima consola que a sony lança. Apos este fiasco. A gamecube é horrivel e para meninos. A Xbox tem tudo para ganhar...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo