Qual das consolas vai ganhar a guerra?

Qual das consolas vai ganhar a guerra?

  • Gamecube

    Votes: 25 8,8%
  • PS2

    Votes: 174 61,5%
  • XBOX

    Votes: 84 29,7%

  • Total voters
    283
Status
Fechado a novas mensagens.
Possessed isso já foi dito 1000 vezes mas ainda há pessoal que vai pelo HARDWARE!! >(

Quanto a essa história do Hardware da PS2 não ter limites isso soa-me um bocado a bullshit... é muito fácil dizer "tu é que não sabes programar"...

E mesmo que seja assim a obrigação deles é seguir o standard da indústria. Podem inovar, mas sem alterar completamente a arquitectura!!!

E a PS2 tá a ganhar porque a Sony tem €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€. Sim porque tb mataram a Saturn a dizer que era difícil programar os jogos...

A que está melhor a nível de facilidade e compatibilidade é a Gamecube (um bocado à imagem da Dreamcast)!

Como já disse é esperar para ver.
 
Bem dito possessed :D

Alías, a morte da saturn foi, em grande causa, a falta de grandes jogos; jogos esses que a psx tinha...

E não podem comparar as vendas de uma consola que já saiu á uns bons tempos (PS2) com consolas que sairam ainda nem á coisa de 6 meses (GC/XboX)...As pessoas não compram consolas de semana a semana!!!
 
vcs fazem ideia de quanto tempo durou a PSX?

a Ps2 vai durar quase o mesmo e ate la sai a xbox2

quem quer comprar uma consola que é basicamente um PC

o metal gear solid 2 vai sair para a xbox?
 
a Psx ainda dura... (vai em 7 ou 8 anos)

a PS2 não vai durar o mesmo de certeza.... se durar 5 anos já é bom. E se lançarem uma nova não é por opção da Sony mas por exigência do mercado.

Aliás as 3 consolas que sairam agora têm que durar pelo menos 5 anos... senão isto qq dia parece o PC!!! O pessoal compra uma consola para durar não é para comprar outra passado 6 meses...

As informações acerca de XBOX 2 e PS3 prejudicam TODA A GENTE.
Eles que se calem com essas *****s e deixem o pessoal gozar as consolas que existem! >( >( >( >( >( >(

Senão é a mm ***** que no PC... :mad:
 
É verdade Korben, a duração de vida da PS2 já está a chegar ao fim.
Isto porque o mercado de software/hardware está mais competitivo do que nunca (a duração de uma consola no tempo da megadrive era maior, assim como os pc's, isto porque não houve uma evolução como está a haver agora).
Logo é de se esperar que uma consola (como a PS2) dure 4, 5 anos (quando a PSX durou 7, 8 anos....).

É o mercado de jogos/hardware que dita as regras do mercado de consolas, e são os jogos que fazem as consolas, e não o contrário.
Ah, e no futuro vai ser pior...estilo os pc's (consolas de ano-a-ano)...isto porque apesar de as consolas serem feitas para durar 4 anos, está a haver uma evolução muito grande a nível de software/hardware.

PS: no respeito a consolas, a PS2 tem uma quantidade de jogos impressionante (PSX e PS2), e isso É UMA GRANDE VANTAGEM EM RELAÇÃO ÁS NOVAS CONSOLAS!
No entanto, a PS2 pode ficar para tráz ao nível de consolas + recentes..tudo depende da gestão das empresas :D
 
Epá eu acho que não há mercado para as pessoas trocarem de consola a cada 1 ou 2 anos. Uma consola tem que durar 4 ou 5 anos pá.

Ainda se as lançassem a 200€ já se aceitava uma a cada 2 ou 3 anos... e mesmo assim convinha serem compatíveis com os jogos anteriores :D

A ver vamos...
 
Originally posted by possessed
eu nao voto ai pois faltam algumas consolas

para mim as melhores sao:

  1. WinKawaks
  2. NeoRageX
  3. Zinc
  4. Project64
    [/list=1]



  1. Possessed........errrrrrrrrrrrr.....estamos a falar de consolas e não de emuladores.

    para mim a melhor consola é a Nintendo Cube.
    Sempre gostei da Nintendo desde a NES de 8 bits e os jogos que a Nintendo tinha.
 
PS2 rulla

Uma consola não é so o que tem por dentro!!
Kem ker uma XBOX por ela ter o geforce3456, se não tiver jogos em termos!!!
Kem compra uma ps2 sabe que os jogos que saem sao de qualidade e muitos exclusivos, é isso que faz vender uma consola!! Hj em dia quase toda a gente tem um pc, ora os jogos pa XBOX saem quase todos pa pc, não tem interesse gastar mais 60contos a comprar uma coisa redundante
Eu tenho um pc e comprave uma ps2, so pa jogar GT3 MetalSolid2 ou o FF X. ( nao compro pk nao tenho €€€€€ ) :(

A gamecube quanto a mim é uma boa consola, tá dentro do espirito mas vai ganhar à XBOX mas ficar a léguas da ps2... o problema de nao ler dvds e nao poder haver pirataria ( pelo menos que eu tenha conhecimento ) também a vai prejudicar nas vendas..
 
QUOTE]Originally posted by supercocos
Hj em dia quase toda a gente tem um pc, ora os jogos pa XBOX saem quase todos pa pc, não tem interesse gastar mais 60contos a comprar uma coisa redundante

Anda muita gente a dizer que a maioria dos títulos da XBOX vão sair para pc e que essa é a razão pq ela não vende (ou a principal razão)

não concordo totalmente... há de factos alguns jogos que sim, irão sair para mais plataformas (não só para o pc), mas a XBOX tb tem os seus exclusivos e não são nada maus (veja-se o exemplo de Dead or Alive 3, e outros), são é poucos...
e o mister bill, após ver como a xbox se esta a dar já anda aí a falar com muita gente, veja-se este último caso com a nintendo. mas assusta-me mais é os exclusivos que a xbox anda à procura: CM4:eek: , Halo (já ouvi dizer que a Bungie (é assim que se escreve???) já tem a conversão para pc feita, e que só ainda não a lançou pq a xbox planeia comprar mesmo o exclusivo), e mais...

e entao voltamos ao que já muitos aqui disseram: se de facto uma consola (neste caso a xbox) tem jogos exclusivos que valham o investimento, irá, entao, vender.

basta agora conseguir os exclusivos (mas eu cá não estou a ver a microsoft a consegui-los :-D )
pelo menos espero que não, que problemas finenceiros a microsoft não tem... :(



Originally posted by Korben_Dallas
As informações acerca de XBOX 2 e PS3 prejudicam TODA A GENTE.
Eles que se calem com essas *****s e deixem o pessoal gozar as consolas que existem! >( >( >( >( >( >(

Senão é a mm ***** que no PC... :mad:

eu não "postaria" melhor....
 
CM 4 e mesmo o jogo ideal para lançar consolas?!?!? lolada. Força M$. Tou a ver que a inteligencia esta convosco

Um Abraço

Bruno
 
Originally posted by possessed

Originally posted by Korben_Dallas
e mesmo assim convinha serem compatíveis com os jogos anteriores :D

A ver vamos...


ora aqui está a parte que eu gosto mais nos pcs

Pois só que os Pc's(especialmente os Windows) neste momento começam a demonstrar o mesmo problema que as consolas, jogos que sairam à 2/3 anos não os consegues correr.
 
Originally posted by timber
CM 4 e mesmo o jogo ideal para lançar consolas?!?!? lolada. Força M$. Tou a ver que a inteligencia esta convosco

Um Abraço

Bruno

Esse tem sido um dos problemas da XBOX... pagar rios de €€€ pelo exclusivo de um Halo ou de um Quake 4 (ou Doom3) não compensa... quem tem consolas normalmente não é para jogar FPS...

Digo isto pois é a opinião que tenho dos utilizadores de consolas... pq eu qd não tinha PC fartava-me de jogar UT e QUake 3 na Dreamcast (PQ TINHA TECLADO+RATO CLARO!).

Grandes exclusivos é um MGS 2 ou um GT3... esses sim VENDEM CONSOLAS!

Quanto ao CM4 acho que até valerá a pena pq não managers de jeito nas consolas e o pessoal até gosta... futebol é futebol e nisso o CM4 é rei! Foi dos jogos que mais senti falta qd não tinha PC... :D
 
Sim o CM4 pode muito bem chegar ás consolas, e acho muito bem, mas exclusivo????:eek:
duvido muito mas mesmo que acontece-se era um verdadeiro crime! >(
 
Atenção que quando se fala em exclusividade de jogos de consolas normalmente é só exclusividade no mercado das CONSOLAS.

Sim pq para PC sai tudo :D (parece que o Halo vai ser exclusivo TOTAL XBOX... mas nada está confirmado e duvido mt). :mad:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo