Qual das consolas vai ganhar a guerra?

Qual das consolas vai ganhar a guerra?

  • Gamecube

    Votes: 25 8,8%
  • PS2

    Votes: 174 61,5%
  • XBOX

    Votes: 84 29,7%

  • Total voters
    283
Status
Fechado a novas mensagens.
Parece que com a descida de preço a X-Box já tá a ganhar em alguns países europeus...

Sem estar a pôr em causa as qualidades/defeitos da X-Box e da GameCube ... penso que qq uma das duas não representa, por enquanto, nenhum salto qualitativo em relação à PS2.... por mim continuo c a PS2 e não penso em trocar.
 
so para picar o ppl...

A XboX vai baixar os preços de novo e desta vez para 199 € (+-40 contos)...

VIVA A CONCORRÊNCIA!!!
(tenho pena é do ppl que comprou a consola no principio lmao)
 
Última edição:
http://gameover.sapo.pt

Xbox recupera na Europa

"A baixa de preço no Velho Continente começa a trazer frutos à mega-consola do tio Gates.

Segundo um press-release da Microsoft, as vendas semanais da Xbox no Reino Unido "estão taco-a-taco com as da PlayStation2”. O documento adianta que a consola conseguiu 49% das vendas hardware , contra 51% da 128 bits Sony.
Para além do mais, a Microsoft refere que o ratio máquina / jogos é de 3.7, com Halo na liderança.

Agora resta saber se a tendência se mantém e a guerra das consolas aquece mesmo a valer!"


e ainda vao baixar mais.....
 
Sinceramente... a MS deve ter montes de consultores e ninguém se lembrou de LANÇAR a consola a €199... aí sim tinha arrasado...

De qualquer forma acho que vai recuperar... já começam a aparecer jogos como o Dungeon Siege... grande game!

Espero é que a PS2 baixe de preço... oh TENTAÇÃO!!!
GC... TENTAÇÃO!!!

Se virem aí notícias de assaltos a bancos não fui eu ok? :D

Já agora alguém se importa de votar na GC ou na XBOX? é que o gráfico está com um ar um bocado... fálico!!! :-D :-D :-D :-D
 
Originally posted by Korben_Dallas

Espero é que a PS2 baixe de preço... oh TENTAÇÃO!!!
GC... TENTAÇÃO!!!

são mesmo as duas com os melhores jogos... é o que falta mesmo a xbox: jogos.
nao e que nao tenha, mas precisa de mais e melhores, de melhores, e mais baratos, e melhores.

tb nao e que os que tem sejam maus, podiam ser bem piores.

mas tb podiam ser melhores... isto pq os da gamecube e ps2 (so de pensar nos que esta ultima tem, uma lista interminavel de jogos lindos!!! (e muita gente se esquece de mensionar Devil May Cry!!).... e de pensar nos que a gamecube ainda vai ter....e que tem!! ) parecem-me ser melhores.

Originally posted by Korben_Dallas

á agora alguém se importa de votar na GC ou na XBOX? é que o gráfico está com um ar um bocado... fálico!!! :-D :-D :-D :-D

LOL
roflmao.gif
 
Originally posted by Praetor
so para picar o ppl...

A XboX vai baixar os preços de novo e desta vez para 199 € (+-40 contos)...

VIVA A CONCORRÊNCIA!!!
(tenho pena é do ppl que comprou a consola no principio lmao)

Isso é pra quando?
 
A X-BOX vai baixar o seu preço para 199 dolares apenas nos USA, na europa vai baixar tambem para 200 euros mas só em meados de Setembro.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo