Qual das gráficas é melhor ?

rolito

Power Member
Olá.

Em vossa opinião qual é a melhor placa gráfica entre estas duas:

GeForce4 MX 440 e GeForce3 Ti200

Actualmente tenho a Ti200 mas em principio é para vender o computador, não sou grande jogador e esta placa serve-me perfeitamente e a comprar uma máquina nova, como não me apetece gastar muito dinheiro, uma das opções é a MX 440. O que acham e já agora outras alternativas nesta gama de perfomance ?
Obrigado.
 
Deixa-te estar com a ti200, suporta directx 8.1 (ao contrario da mx440) e com uns bons drivers e algum overclock ainda te deves conseguir safar bem em todos os jogos , gasta €€ noutra coisa qq hehe
 
Deixa-te estar com a GF3 Ti200 k é bem melhor k a GF4 MX440.
Eu substitui a minha velhinha riva tnt 2 m64 por uma GF4 MX440 SE e se soubesse o k sei hoje n a tinha comprado, tinha mas era esperado mais um tempo e junto mais $$$$$$ pra poder comprar uma coisa melhor, o k n ker dizer k a GF4 MX440 seja má, ela aguenta-se mais ou menos bem com os jogos actuais a 1024x768@16 ou 32bits depende do jogo, mas as vezes nota-se k n tem mt power, se as coisas continuarem como estão agora, quando fizer um upgrade ao PC compro uma R9600 Pro, desta vez n facelito.

Fika.
 
FX5200 = Dinheiro mal gasto.
Custam 125 Euros.
As FX5200 ULTRA tb não vale muito a pena.
Suportam Dx 9, é certo, mas a performance é penosa.
Pelo que li nos jogos actuais a GF 4 MX 440 tem melhor performance que a FX5200.

Podes comprar uma FX 5600 ULTRA por 180 Euros / 200 Euros.
Por este preço nem uma ATI 9500 PRO Compras.
 
Eu vi uma FX5200 Ultra por 99 Euros, eu ainda n vi reviews dela so da normal e a normal n é nada de jeito. Agora a ultra n sei. Mesmo assim n sei se a GF3 Ti200 n é melhor k a FX5200 Ultra.

Se kiseres ver o preço vai aki:
www.*****.pt

Fika.

PS: Espero k agora se possa postar links pra lojas se n se pode sorry. Os moderadores podem editar isto e apagar o link.

Fikem.
 
Tb tenho uma ti200 e ja joguei em mtas gf4mx440, nao vale a pena, fika com a gf3 é mto melhor, a razao é pk o chip da gf3 é supperior ao da gf4mx, ou seja a gf3 é NV20 e a gf4mx é NV17 e a gf4ti é NV25...

Com o dinheiro da gf fx5200 compra mas é uma gf4 ti4200tao baratas!

Ou entao continua com a gf3!



Abraço
 
Back
Topo