Qual das melhores, ou a melhor?

sLid3r.pt

Power Member
Leadtek - GF4 Ti200 - 64MB - TV-In/TV-Out = 238€
Triplex - GF4 Ti4200 - 64MB (3.3ns) - TV-Out/DVI - PCB em prata = 257,60€
Gainward PowerPack! Pro/650 - GF4 Ti4200 - 64MB - TV-Out/DVI = 247,20€
MSI MS-8870 - GF4 Ti4200 - 64MB (3.6ns) - TV-Out/DVI = 213,01€
Creative - GF4 Ti4200 - 128MB - TV-Out/DVI = 259,50€

Entre estas placas, qual acham a(s) mais vantajosa(s) em relação as outras? Tou mesmo a pensar comprar uma Ti4200 mas ando na duvida entre marcas... :confused:
 
Epa eu diria a MSI plo preço, e se se confirmar que as memorias são de 3.6ns melhor... Senão a minha 2ª escolha recai sobre a Triplex, embora uma pessoa que testou uma já me tenha dito mal, e a 3ª escolha recai sobre a Gainward !
 
Originally posted by MaLuCo-MaN
E axam mesmo necessario 128MB para jogos? Mtos dos jogos nem usam os 64MB completos para texturas, etc...

Epá alguns já vão beneficiando ! E para além disso a memoria extra fica já para o futuro...
 
Alguem sabe mais informações da marca triplex, nomeadamente a
Triplex - GF4 Ti4200 - 64MB (3.3ns) - TV-Out/DVI - PCB em prata.
Estive à procura e só vi reviews da 4600 deles (até á boa). Pelo preço e pelas memórias de 3,3 era provavelmente uma boa compra ...
 
Originally posted by hmf
Alguem sabe mais informações da marca triplex, nomeadamente a
Triplex - GF4 Ti4200 - 64MB (3.3ns) - TV-Out/DVI - PCB em prata.
Estive à procura e só vi reviews da 4600 deles (até á boa). Pelo preço e pelas memórias de 3,3 era provavelmente uma boa compra ...

Épa é assim plas caracteristicas parece boa, já vi sites em k overclocka bues, mas já ouvi uma pessoa que percebe disto a dizer-me que nao era grande coisa, eu em principio daki a umas semanas vou ca ter essa placa pa testar, depois é só ires ao meu site e ler...
 
O problema é k n tou a ver mtas Ti4200 com 128MB ai a venda nas lojas... tudo o k vejo é sempre de 64MB :mad:
Sabem ai lojas k vendam com 128MB? PM-me plz :)
 
Tecnoboy ..., estou mesmo à espera dessa review ..., tenho que decidir por qual gráfica reformo a minha mx400.
Já agora parabens pelo teu site, podias mas é por aquilo mais genérico(isto é dinâmico), para o pessoal tb poder por as suas reviews, se precisares de ajuda/ideias para isso envia-me uma pm.
 
Originally posted by hmf
Tecnoboy ..., estou mesmo à espera dessa review ..., tenho que decidir por qual gráfica reformo a minha mx400.
Já agora parabens pelo teu site, podias mas é por aquilo mais genérico(isto é dinâmico), para o pessoal tb poder por as suas reviews, se precisares de ajuda/ideias para isso envia-me uma pm.

hmf, obrigado plo elogio, e obrigado pla critica construtiva, desse tipo de criticas gosto sempre, como trabalho sozinho no site é dificil fazer todas as coisas que me vêm a minha cabeça ou á dos leitores, mas gostaria de ler a tua ideia, por favor manda-me então essa pm ! ;)
 
Back
Topo