1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual das três a melhor?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DIsier, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 516)

1. DIsier

DIsier Power Member

Boas pessoal... vou em breve comprar um PC, já tenho tudo praticamente decidido, e entre a board que vou meter, estava indeciso entre duas, nomeadamente a Asus P5E64 WS EVOLUTION X48 1600/DDR3/ATX e a Asus P5E3 Premium/WIFI-AP S775 X48 ATX...
    no entanto um modelo da DFI também me chama muito atenção, a DFI LanParty LT X48-T3RSA única coisa de "negativa" se é que se pode dizer, entre as boards da Asus e esta DFI, é que ambas as Asus suportam frequencias de memórias DDR3 mais elevadas (1800 e até 2000mhz) do que esta DFI, que vai até aos 1600mhz... Sempre ouvi dizer que as DFI são excelentes para Overclock, que é algo que também pensarei fazer, sendo assim qual destes 3 bichos será o melhor? Em tremos de preços rondam o mesmo sensivelmente...
    que aconselham?
    muito obrigado!

Última edição pelo moderador: 5 de Outubro de 2008
  2. cess_mk

cess_mk Power Member

boas
    aconcelho te Asus P5E3 Premium/WIFI-AP S775 X48 ATX, porque tenho oprtunidade de trabalhar com uma dessas e sao excelentes, ha melhores, sim ha, mas essa ta mt boa mesmo.
    mas a decisão e tua, olha e com esse hardware creio q n iras precisar de overclock...:lol:
    cumps.

3. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Mas então agora compra-se material do segmento alto para não fazer overclock ? :007:

4. DIsier

DIsier Power Member

há melhores? como qual por exemplo? em termos da Asus, penso que seja das melhores, pelo menos para uma configuração como a que pretendo, para montar um sistema CF, agora para sistemas SLI já não sei...
    mas melhores como qual?

Partilhar esta Página