Qual decido?

_aer0

Power Member
Boas

bem e assim eu queria comprar o crysis mas tambem estou indeciso tambem com o cod4, qual é que escolho para jogar online?

Gostava que me pudessem ajudar a decidir.

Cumps:banana:
 
Última edição:
crysis online nunca joguei...ja joguei foi cod4...
e epa...a nivel grafico esta mt bom....mas pronto, continuo a gostar dos "velhinhos" CSS e AA...

pa semana que vou ter mais tempo, vou jogar mais umas horitas de cod4 online, mas parece-me que vou continuar fiel aos outros dois...

fica bem e boa sorte na escolha [][]
 
Faz como eu. Compra os dois que ficas bem servido. Compra o Crysis para jogar o Singleplayer e para ir dar uns tiros ao online que também é nice e compra o Call of Duty 4 para jogares o Multiplayer porque acabas o Singleplayer numa tarde.
 
ppl odeio dizer isto mas com a pressao fui e comprei o crysis avossa opiniao ajudou
por isso agradeço a ajuda mas com pressao de colegas e em casa fui po crysis

cumps:'(
 
ppl odeio dizer isto mas com a pressao fui e comprei o crysis avossa opiniao ajudou
por isso agradeço a ajuda mas com pressao de colegas e em casa fui po crysis

cumps:'(

Penso que opinião não ajudou em nada, porque como se viu vieste para aqui com uma ideia formada que éra comprar crysis, como viste quase toda a gente tem a mesma opinião o Cod4 é melhor no multiplayer (sem margens para duvidas) mas pronto. Só te digo vais te decepcionar.
 
Back
Topo