qual delas a melhor? zalman 7700 - xp-90

se queres mesmo um cooler decente e silencioso e nao quiseres gastar muito dinheiro tens o big typhoon, mais uns trocos e arranjas um ninja ou um xp90c (superiores). Qualquer um destes e superior aos que disseste, para mim zalman so para graficas ;)
 
dA_PhReAk disse:
se queres mesmo um cooler decente e silencioso e nao quiseres gastar muito dinheiro tens o big typhoon, mais uns trocos e arranjas um ninja ou um xp90c (superiores). Qualquer um destes e superior aos que disseste, para mim zalman so para graficas ;)

:x2:

A performance do XP-90C é mais dependente da ventoinha que a do Ninja.
 
Zalman para CPU só mesmo o 9500Cu Led, fora disso esquece, também é muito caro

Ninja, Tuniq, ou XP-90C, depende de quanto queres e podes gastar, lembra-te que tens que investir numa ventoinha de acordo com o que queres, em termos gerais melhor performance mais ruido

cumps
 
dA_PhReAk disse:
se queres mesmo um cooler decente e silencioso e nao quiseres gastar muito dinheiro tens o big typhoon, mais uns trocos e arranjas um ninja ou um xp90c (superiores). Qualquer um destes e superior aos que disseste, para mim zalman so para graficas ;)


concordo plenamente, zalman só para gráficas.
 
Eu tenho um xp 90 co uma noise blocker 91mm e tem dado para o gasto pouco ruido e eficacia. No entanto penso que o xp90 c e subestancialmente melhor e o ninja ou big typhoon também, mas atenção ao espaço eu inicialmente comprei o big e depois tive que trocar porque não cabia.
 
Back
Topo