1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual delas adquirir 8800GTS 512MB OU 8800GT 512MB OU 1GB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Madmax1719, 10 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 2007)

1. Madmax1719

Madmax1719 Power Member

Bem eu tenho duas 8800gts 320mb em sli mas ultimamente tenho andado decepcionado com elas e especialmente no crysis o meu sistema é o que esta no my system debaixo do avatar.

Tenho visto testes da 8800gts e 8800gt e apenas uma delas ja ultrapassam as minhas duas 8800gts 320mb em sli tanto no benchmark como em jogos.

A minha grande duvida é qual delas devo adquirir a 8800gts 512mb ou 8800gt 512mb ou 1gb gostava de pedir a vossa ajuda e tambem gostava que qualquer user do forum que tivesse uma 8800gt ou 8800gts512mb me pudesse tirar um print de o video stress test do counter strike source e meter no print os resultados dos fps obtidos.. obrigado :001:

2. Não jogo CS por isso não posso fazer o que pedes... Mas tenho uma XFX 8800GT xxx e jogo Crysis com tudo ao máximo, resolução máxima e tudo em high e o jogo corre na perfeição... Os 4Gb Ram a 800 que tenho tb devem ajudar...

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Também tens a HD3870....

.:cumpS:. ;)

4. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Bem se queres uma das melhores placas do momento vai para a 8800gts 512mb, mas vais pagar uns 300 e tal por ela. A 8800gt tambem é muito boa e mais barata. Já as encontras a 210euros mais ou menos.

Cumps:)

5. CoisaX

CoisaX Power Member

Eu há duas semanas estava no mesmo dilema entre a GTS e a GT ( Com Chip 92 ). De todas e algumas reviews que li, constatei que a GT *morde* os calcanhares à GTS, por um pouco menos de $$$. Agora o grande problema da GT é temperaturas mesmo, ruído. Foi comum ver users a queixar-se disso mesmo. Solução caso opta-se pela GT: comprar um cooler de jeito (+$$$), e pela diferença de preço, decidi de vez pela GTS.

6. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

A GTS é um pouco melhor.. Mas tambem ficas bem servido com a GT.

cumps

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Zotac GeForce 8800GTS 512 MB GDDR3

Preço: € 283

Uma das melhores (senão mesmo a melhor) 8800 GTS do mercado... ;)

.:cumpS:.

8. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Fixe fixe fixe. Então tens a gts a 300euros e gt a 210.:D

9. Madmax1719

Madmax1719 Power Member

eei obrigado pessoal vou optar pela gts 512mb agora a zotac nao arranjo em sitio nenhum aqui perto tenho e a da xfx que 294€ a mais barata.. que vi..

10. reiszink

reiszink Power Member

A 8800GTS é melhor logicamente, mas na minha opinião, não compensam em desempenho o que custam a mais.

11. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Compra esta:

ou esta:

Agora escolhe... :D

.:cumpS:.

12. Queiros

Queiros Power Member

tambem tens a 8800GTZ, com um bocadinho de OC rula:D

13. Madmax1719

Madmax1719 Power Member

devo ir pa zotac 8800gts 512mb encontrei aqui numa loja a 277€

obriggadinho pela ajuda pessoal!!

14. zephirus

zephirus Power Member

Com o PC que tenho (ver ao lado), jogo Crysis a 1680x1050 com 4xAA e tudo em HIGH sem qualquer problema :)

Pode ser que ajude...

15. Excesso

Excesso Power Member

O.o
    Eu com a minha 8800GTS 512Mb com OC a 800/2000/1050 a jogar Crysis a 1680*1050 sem AA e tudo em high n gosto porque há certas partes que o jogo tem breaks...Ah e com o CPU a 3.6GHz...

16. zephirus

zephirus Power Member

Por aqui tá tudo a andar às mil maravilhas mas pode ser alguma parte do jogo, não sei...

17. reiszink

reiszink Power Member

Pois, mas a quantos fps jogas?

Duvido que seja com fps decentes.

18. zephirus

zephirus Power Member

O que são fps decentes? No meu andam por volta dos 30, o que para mim é decente ainda para mais neste jogo que é pesadão.

19. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

Segue o meu conselho.
    Para jogares counter strike, nao precisas de tanto
    Eu tenho uma XFX Geforce 8600GTS 512MB GDDR3 e jogo a 100 fps..

20. reiszink

reiszink Power Member

Cada pessoa tem um limite do que acha jogavel, isso varia de jogador para jogador, nessa resolução ter 30fps é muito bom, mas eu pessoalmente não jogo FPS abaixo dos 35fps, prefiro diminuir a qualidade gráfica.

Mas tens 30fps de média ou é o pico? Se tiveres 30 de média é muito bom, se for máximo não acho decente para um jogo FPS, mas é como eu disse, cada um tem a sua ideia do que acha jogável.

Partilhar esta Página