QUal delas ?

olá a todos !

é o seguinte eu acabei de queimar a minha placa grafica =||||

e agora como nao podia deixar de ser vou ter de comprar uma nova, e gostaria de saber opinioes entre estas duas placas :

---> Asus Extreme N6200LE (memoria dedicada 64mb ) (suporta ate 256 memoria partilhada ) 30 €... ou

---> Asus EN7200GS ( memoria 128mb TurboCache )42€... esta placa nos detalhes dela diz :totalmente compativel com o windows vista será que tambem funciona no Windows XP professional ??? " N curto o Windows vista "

Espero por bons conselhos
tambem sei qeu nao podem valer grande coisa mas é oq eu se pode ter de momento ! ! ! :009:
 
escolhe a segunda..é melhor..tou com uma dessas agora...e garanto-te ke é compativel com amboa os sistema operativos....mas arranjas mais barato

arranjas 7200GS da expert vision com 256MB DDR2 e turbo cache ate 512mb por 36€ num sitio ke eu cá sei lool manda pm se quiseres:009:
 
olá obrigado por teres ajudado eu sou novo aqui no forum nao sei o que quer dizer" PM "

E ja agora es de onde ? eu de momento estou com a geforce 5200 fx da minha namorada :lol:

pq a que eu tinha a geforce 6600 que queimei =\

se fores da zona da Covilha etc ... talvez ainda de !
 
agora é ke reparei no topico...entao tinhas uma 6600...se for agp podemos fazer bisseness:p


pensava que tinhas sistema pci-e visto que tens no my system uma 8800gts xD


cumps
 
Back
Topo