Qual deles :Core 2 Duo E6300 a 1.86 Ghz Ou PentiumD 945 3,4Ghz

Desculpem lá, mas já há uma versão do quad-core a cerca de 300 euros. Não é dos melhores, mas sempre é quase certamente muito melhor que os core 2 duo. Também tenho 1 PD 945, e tou a pensar mudar quando este quad-core baixar de preço. Afinal, daqui a 1 ano já deve custar tanto como um core 2 duo!!!
 
Desculpem lá, mas já há uma versão do quad-core a cerca de 300 euros. Não é dos melhores, mas sempre é quase certamente muito melhor que os core 2 duo. Também tenho 1 PD 945, e tou a pensar mudar quando este quad-core baixar de preço. Afinal, daqui a 1 ano já deve custar tanto como um core 2 duo!!!
Desenterraste o tópico para anunciar num fórum de informática, a existência do Q6600? Ou para reforçar a ideia mais que óbvia da superioridade de um Core 2 Quad em relação a um Core 2 Duo?
 
Mas por exemplo : eu poderia ter um E6300 e com overclok po-lo a 3.2 ultrapassando até assim o clock do E67000, tendo exactamente as mesmas performances? isso evitaria comprar um processador caro como é o E6700 ?

Estou a pensar bem ?

se for o 6320 ou 6420 ai tens o mesmo desempenho, ou os que o steelballz dixe
 
~..... tenho 1 PD 945, e tou a pensar mudar quando este quad-core baixar de preço. Afinal, daqui a 1 ano já deve custar tanto como um core 2 duo!!!
o que é a tua definicao de core2duo?
processadores abaixo de 200€?
se fores a ver bem o Q6600 custa tanto como o C2D 6850 ou o 6700...... ou talvez o X6800, penso que ja nao se produz.....(penso)
 
Back
Topo