Qual deles escolher?

SpikeDaCruz

Power Member
Final Fantasy XII
Suikoden III
Disgaea 2

Quais destes me aconselham, estou mais inclinado para adicionar na minha lista de jogos PS2 o Final Fantasy XII, mas vi que os outros também me parecem bem...o problema é que só quero dois RPG's para a PS2..um deles é o Dragon Quest VIII que já o tenho...agora falta mais um..=) Pancadas..=)

Cumprimentos Insanos!
 
Final Fantasy XII
Suikoden III
Disgaea 2

Quais destes me aconselham, estou mais inclinado para adicionar na minha lista de jogos PS2 o Final Fantasy XII, mas vi que os outros também me parecem bem...o problema é que só quero dois RPG's para a PS2..um deles é o Dragon Quest VIII que já o tenho...agora falta mais um..=) Pancadas..=)

Cumprimentos Insanos!

Prefiro o Disgaea 2, mas este é um RPG táctico, vale mais pela jogabilidade. Suikoden nunca joguei. Quanto ao FF XII, é como estar a jogar um MMORPG :007:. Sinceramente, se só queres dois jogos RPG aconselho o melhor Final Fantasy da Playstation 2: Final Fantasy X. Ainda hoje é um grande jogo.
 
vi

oi eu keria saber como usar o vi para mudar algumas definições kuanto á ps3 para o YDL 5, eu ja lia alguns tuturiais, mas n entendo como e que em modo de comandos se insere o comando :w para se salvar,pois não se pode escrever...

obrigado
 
sempre que quiseres introduzir um comando primeiro carrega no esc.
por exemplo para gravar e sair: "esc" + ":wq" (sem as aspas)

para editares carrega no "i".
 
Prefiro o Disgaea 2, mas este é um RPG táctico, vale mais pela jogabilidade. Suikoden nunca joguei. Quanto ao FF XII, é como estar a jogar um MMORPG :007:. Sinceramente, se só queres dois jogos RPG aconselho o melhor Final Fantasy da Playstation 2: Final Fantasy X. Ainda hoje é um grande jogo.


Não gostei do Final Fantasy X...mesmo nada e não me perguntes porquê...agora o FFXII já me cativa pelo novo modo de combate, história e personagens...=) Bem com todas as opiniões aqui expressas terem que ir para o FFXII...=) Obrigado a todos pelas sugestões.

Cumprimentos Insanos!
 
Final Fantasy XII
Suikoden III
Disgaea 2

Quais destes me aconselham, estou mais inclinado para adicionar na minha lista de jogos PS2 o Final Fantasy XII, mas vi que os outros também me parecem bem...o problema é que só quero dois RPG's para a PS2..um deles é o Dragon Quest VIII que já o tenho...agora falta mais um..=) Pancadas..=)

Cumprimentos Insanos!

Final Fantasy XII.....sem duvida...
 
Back
Topo