Qual deles? LG P1 J283P ou HP DV9082ea ????

ReefGirl

Power Member
Boas! Estou bastante indecisa entre estes 2 portáteis LG P1 J283P ou HP DV9082ea.
Por acaso alguem já comprou algum destes? Estou indecisa porque o LG apesar de ter 1G de RAM tem expansão até 4G... o HP tem 2G e não dá pa espandir... o LG tem ecrã de 15 e pesa pouco... o HP de 17 e pesa muitooo...mas em contrapartida tem um ecrã optimo pa ver filmes e jogar... por fora são os dois impecáveis mas de resto só mesmo sabendo de alguem que já tenha um :rolleyes:...
 
Última edição:
Eu diria k ha outras opcoes melhores por esse preço... mas n sei.. entre esses dois, iria pra este( ligeira diferença do k mostrast, mas e mm preço k o hp...):
lg p1-j346p

;) n sei... mas tu tens k comprar mm na vobis? vobis sucka... :S nem fui ver o preço... mas s disseres qt pensas gastar, talvez t arranjem algo melhor pelo mm valor ;) hehe :)
 
naummm =P nunca ia comprar um portatil na vobis... pus esse link só para poderem ver as caracteristicas do pc...
Esse k dissest parece-me bem :D tenho que ver bem isso, até pk é pa comprar só depois do natal pk os preços baixam bastante.
tanks =)
 
só gasto mm até 1500€... mas muito puxado por isso é k keria epserar pa depois do natal pa comprar um fixe por 1300€
Eu sei k n devia dar valor a isto mas queria um portátil bom por dentro mas tb por fora.. por isso é k tb tava virada prakeles... (coisas de rapariga) =P
 
só gasto mm até 1500€... mas muito puxado por isso é k keria epserar pa depois do natal pa comprar um fixe por 1300€
Eu sei k n devia dar valor a isto mas queria um portátil bom por dentro mas tb por fora.. por isso é k tb tava virada prakeles... (coisas de rapariga) =P

O HP é MUITO melhor para jugar por causa da placa grafica muito superior a do LG.
Deves ir para o HP a não ser que o peso seja um factor importante.
 
Tanks :) Visto que o levo pa Fac de transportes, o peso importa... mas vai ser pc de casa tb por isso era bem melhor um ecrã grande... acho k vale a pena carregar com ele por uns tempinhus (pode ser k a gasolina baixe e já dê pra ir de carro lolol) Estou muito virada para o HP mas precisava de algumas sugestões até agora o HP ganha... só perde mm por n ter expansão de memória até 4G mas acho tb k durante uns 3 aninhos n precise de mais =)
 
Emtao s tens ate 1500 eu apostava no LG S1 :P ou no asus f3ja... ;) ha varios modelos dps dentro destes, mas sao grandes makinas! eu s calhar vou comprar o LG, é MT bonito :P hehe e bomba nas horas... penso eu d k.. tb gostava d saber s alguem ja tem, e s é fixe... *-) hehe [[]]
 
Estou mesmo indecisa... O LG é realmente muito bonito e o HP tb... lol ambos têm prós e contras...
Alguem tem algum destes? Tem dado algum tipo de problemas? No caso do HP vale a pena o ecrã de 17 e o peso de 3,5kg???Os gráficos compensam??:P
 
Ia para o LG! Se é para durar muito tempo a capacidade para expandir até 4 gb é a grande vantagem dele!

Ainda para mais se for para jogos e filmes para quê um de 17 se um de 15.4 dá perfeitamente?
 
HP: Suporta até 2 GB de memória DDR2 , NVIDIA® GeForce™ Go 7600 com 256 MB de memória de vídeo dedicada, tecnologia PCI Express®

LG: 1024MB DDR2 (2x512Mb, 667MHz expansível até 4GB, ATI® Mobility™ Radeon® X1400 HyperMemory até 512MB.
 
HP: Suporta até 2 GB de memória DDR2 , NVIDIA® GeForce™ Go 7600 com 256 MB de memória de vídeo dedicada, tecnologia PCI Express®

LG: 1024MB DDR2 (2x512Mb, 667MHz expansível até 4GB, ATI® Mobility™ Radeon® X1400 HyperMemory até 512MB.

estava a comparar o dv 6175 com o lg pq referiste q para 15" ficavas melhor servida com o lg.

mas já agora, pq a preocupação com a memória? 2 gb não são suficientes?
 
Pois o problema é esse... n sei até knd os 2G vão ser suficientes.
Enganei-me no LG, o que tinhas dito tinha 2G de RAM. :P
Mas a verdade é que o HP está mesmo muito completo.
 
n compres um portatil por ter expansibilidade ate 4gb e so vem com 1gb de memoria, isso n te serve de grande coisa.. pois dizes ahh no futuro tenho 4gb nele, e um processador da pedra, nessa altura n era so preciso fazer upgrade de memoria mas sim tb de processador e grafica. tendo este uma grafica da boca , n vejo grande durabilidade nele em termos de performance.. a durabilidade de um portatil n está na expansao da memoria, mas sim o nivel do processador e grafica e a memoria q tem. e queres q te diga para um Core 2 Duo, 1gb chega 2 GB é bastante bom, mais so se trabalhares com ediçao de video.

LG suca no preço, sao mt giros, mas tb caros para as componentes que trazem, de momento tb tenho cerca de 1500€ para gastar num portatil, e vou para o HP 9082ea, ou entao para o ASUS F3JA ou entao mesmo o clasus dynamic

o HP é um portatil bonito, bom para quem precisa de area de trabalho ou seja os 17'' , quem n precisa um F3JA faz a festa
 
CocaCola13 axo k tens razão... tb estava mais virada para o HP mas há que ouvir outras opiniões :) era mesmo isso que eu keria ouvir lol...
Tá visto que vou comprar o HP :D está mesmo muito fixe e completo.
tanks!
 
Back
Topo