qual deles o maior?

PaiNatal_DEUS

Power Member
bem eu kero um cooler para o meu core2duo e estou em duvida entre o tuniq tower 120 e o zalman 9700. eu vou fazer um oc ao meu E6600 para 3Ghz, por isso qualquer um deles aguenta, agora estou é mais preocupado em termos de moding, kual deles irá tapar menos a board? e qual o que ficará mais longe do acrilico?

ja agora, vou para esta torre

PS- tmb meti isto aki pk axo ke não vou receber respostas no foum do moding
 
O tuniq é maior, e mais eficaz.

Mas cabe perfeitamente na caixa que mencionaste e não fica muito justo ao acrílico, agora a escolha é tua, e ainda o tuniq oferece maior performance por um preço mais baixo.
 
Boas eu tenho o ninja que é mais ou menos do tamanho do tunik e digo-te que tapa praticamente a board toda olha da uma vista de olhos aki, de notar que a minha board e micro-atx e a tua deve ser ligeiramente maior(ATX), justo ao acrilico nao fica.

A caixa que escolheste é muito boa mas tem atençao a ventoinha do acrilico, faz imenso barulho podes ver na minha foto a quantidade de vents que tenho e a do acrilico faz mais do que elas todas juntas.

O zalman nunca o vi ao vivo nao posso comparar tamanhos, mas pelas minhas fotos ja da pa teres uma ideia como fica caso escolhas o Tunik.

Cumps.

PS: a minha caixa é esta, se quiseres comparar as dimensoes duma e doutra.
 
:lol: ja es a vontade o 3º que me diz isso, pah sinceramente o apetite num é muito, mas a culpa tab num é so do apetite, a minha fonte num tinha cabos suficientes e eu tive que andar a por cabos Y mais os cabos da ventoinha da frente e do acrilico (que ja vinham com a caixa e que tem que passar ali pela frente por causa do comprimento).

Mesmo assim em termos de airflow num me queixo, tenho temps bastante aceitaveis.

speed.jpg

A imagem foi usada pa outra coisa num ligues ao circulo, o sistema podes ver or baixo do meu avatar.

Neste momento tenho-os mais arrumadinhos do que na foto mas mesmo assim ta uma javardice:x2:
 
Back
Topo