1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV qual deles o melhor??

Discussão em 'PlayStation' iniciada por NUNO_MENDES, 27 de Maio de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 818)

1. NUNO_MENDES

NUNO_MENDES Power Member

boas....:)

seguido a opiniao de varias pessoas ...cheguei a 4 jogos k acho mt interessantes...8|

SOCOM
    Syphon Filter
    Dragon Ball Z Budokai Shin
    Medievil Resurrection

destes jogos kual o k acham melhor e mais divertido para jogar?
    nao sei kual deles comprar...acho k sao todos mt fixes...:wow:

ajudem ai.....:lol:

2. .RaZor.

.RaZor. Power Member

se o syphon filter que estás a dizer é o logan's shadow então aconselho te esse:)

3. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Syphon Filter, além do excelente modo simgle player, o online é excelente.

4. God of War

Se fosse a ti n comprava nenhum desses e esperava pelo novo God Of War

5. Katamy

Katamy Power Member

Os dois melhores são sem dúvida o Syphon Filter e Medievel Ressurection. Mas o melhor na minha opinião é o Medievil. Óptimo jogo. :kfold:

6. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Ja o experimentaste? Eu nunca, mas dessa lista aconselho o syphonfilter: dark mirror, um jogo altamente :D

7. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Não, mas pelas imagens que vi, o logan's shadow é superior ao dark mirror e acho que não vale a pena estar a comprar o dark mirror se daqui a pouco tempo, sai um superior, percebes? Mas se ele não quiser esperar, o melhor mesmo é o dark mirror.

8. Katamy

Katamy Power Member

O SOCOM e o Syphon Filter são muito basedos em tiros e tudo isso. O Medievel é mais um jogo de acção e o Dragon Ball é um Beat´em Up. Como são todos de géneros diferentes é um pouco dificil de escolher mas aconselho-te Medievel e Syphon Filter.

9. alimpo83

alimpo83 Power Member

Eu tenho o Medievel e é um bom titulo(para mim é muito bom, visto ter tido o da PSX e ter sido um dos meus jogos favoritos). No entanto, parece que o Syphon Filter é mesmo muito bom, segundo o que andei a ver na net.

10. Tribal09

Tribal09 Banido

Sim, o Syphon Filter é muito bom mas eu prefiro o Medievil.

cumps

11. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Nao quero iniciar uma discussao mas o syphonfilter e bem melhor, quer em jogabilidade como em graficos, etc...
    P.S - Tenho os 2 em UMD.

12. ricardo2007

ricardo2007 Power Member

eu n tenho nenhum desses, mas tenho a demo do sf dark mirror e aconselho t esse

13. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Tb tenho os 2, e o Syphon é sem sombra de duvida o melhor.

Partilhar esta Página