qual deles o melhor??

NUNO_MENDES

Power Member
boas....:)

seguido a opiniao de varias pessoas ...cheguei a 4 jogos k acho mt interessantes...8|

SOCOM
Syphon Filter
Dragon Ball Z Budokai Shin
Medievil Resurrection

destes jogos kual o k acham melhor e mais divertido para jogar?
nao sei kual deles comprar...acho k sao todos mt fixes...:wow:

ajudem ai.....:lol:
 
Os dois melhores são sem dúvida o Syphon Filter e Medievel Ressurection. Mas o melhor na minha opinião é o Medievil. Óptimo jogo. :kfold:
 
Ja o experimentaste? Eu nunca, mas dessa lista aconselho o syphonfilter: dark mirror, um jogo altamente :D
Não, mas pelas imagens que vi, o logan's shadow é superior ao dark mirror e acho que não vale a pena estar a comprar o dark mirror se daqui a pouco tempo, sai um superior, percebes? Mas se ele não quiser esperar, o melhor mesmo é o dark mirror.
 
O SOCOM e o Syphon Filter são muito basedos em tiros e tudo isso. O Medievel é mais um jogo de acção e o Dragon Ball é um Beat´em Up. Como são todos de géneros diferentes é um pouco dificil de escolher mas aconselho-te Medievel e Syphon Filter.
 
Eu tenho o Medievel e é um bom titulo(para mim é muito bom, visto ter tido o da PSX e ter sido um dos meus jogos favoritos). No entanto, parece que o Syphon Filter é mesmo muito bom, segundo o que andei a ver na net.
 
Back
Topo