1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual deles os 4?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Zone^55 Live!, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 390)

1. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Boas, pa semana vou mandar vir o meu portatil, mas até lá tenho que me decidir:​

Estou mais inclinado para o Sony vaio, porque neste momento estou a tirar a licenciatura em multimedia, e uso bastante programas do genero do photoshop, entre outros, e como tal um ecra grandito de qualidade e com boa resolução dá sempre jeito. Contudo está-me a custar ver ali aquele disco de 4200rpm, embora a diferença pa um de 5400rpm não seja muito notoria, vai-se notar, contudo o disco muda-se facilmente....
    Eu sei que o melhor que ali está a nivel de hardware é o G50V, mas tenho receio em relação ao ecrã.... quanto ao M50 e M70 só estão ali porque os considero como possiveis alternativas ao g50 e ao vaio.

O meu orçamento é de 1500€, e n vale apena dizerem outros portateis sem ser os que estão mencionados... do genero LG S510, (não obrigado).

Cumps, ;)

Partilhar esta Página