1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual destas 3 massas termicas compro?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Juzhan, 7 de Julho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 544)

1. Juzhan

Juzhan Power Member

OCZ ULTRA 5+
    ou
    ARTIC ALUMINA
    ou
    ARTIC SILVER 5
    ?

Tava numa de ARTIC SILVER 5, mas não conheço as oitras duas

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

AS 5 ou ceramique... se for para resolver aquilo do portatil, se calhar a ceramique é mesmo a mais segura de se usar.

3. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Escolhe a Artic silver 5
    Eu ja ouvi falar mt bem dela

4. Pseudo

Pseudo [email protected] Member

Eu escolheria a Artic Silver 5 sem dúvida...é o k uso

5. Juzhan

Juzhan Power Member

É para isso mesmo
    Thanx

6. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Artic Ceramique :D

7. Prodigy

Prodigy Suspenso

Eu gosto mais da ARTIC SILVER 5

8. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

eu tenho a ceramique e é bacana....mas o gajo é q num tinha a silver 5 senão tinha comprado essa..

cumps

9. Juzhan

Juzhan Power Member

Comprei.. ou melhor compraram-me.. pq aqui na guarda não há nada.. tenho k fazer as minhas compars todas em Lx.. lol.. Artic Silver 5

Na loja s+o lá tinham 2 bisnagas! uma foi para mim e outra para outro bacano. pelo que até tive k comprar a mais cara.. a de 12gr!
    Achei estranho nem trazer caixa nem vir "selada".. Removi o autocilante e a seringa que está graduada até 5ml, tinha 3 ml de massa termica.. é normal ou alguem já andou a usar! é k podiam perfeitamente!!
    Não curto nada censa assim, fico sp com a sensação que poso estar a ser enganado, mas como ja tinha corrido mts lojas e estava sp esgotada.. e precisave mm por causa de 1 prob com o portatil. tive k me suheitar.. claro k a quantidade chega. mas...

10. nielsky

nielsky Power Member

tb já comprei AC5 e nao vinha embalado.

talvez seja normal.

Partilhar esta Página