1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual destas 4 câmaras digitais?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por S.T.E.E.L., 24 de Maio de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 3584)

1. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Um familiar meu ker comprar uma mákina digital e pediu-me conselhos entre as opções k tem, mas eu n percebo nada de câmaras digitais, assim, partindo do princípio k só haviam estas hipóteses, por qual optariam? Obrigado.

-benq dc C40 €194
    -Olympus C160 €159
    -HP photosmart 435 €199
    -HP photosmart 433 €99

2. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Tenho uma HP photosmart 435 e n é mazinha de todo!

Mas ve as da Sony Cybershot.. a penultima! é boa e ta + barata!

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

ha ai diferenças de 100 euros

dass!

4. Hellraiser

Hellraiser Power Member

Não sei que specs têm essas, mas tens no Media-Markt uma Olympus C-720Z de 3.0MPx por 179€ e uma outra maisl low-end (não me lembro da marca) tb de 3.0MPx por 69€.
    De qualquer modo, vê os specs em www.nomatica.pt. Podes fazer comparações das características das tuas escolhas!

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

e as fuji A120 (3.1Mp) 150e e A330(3.2MP) 199E

6. tiagottx

tiagottx Power Member

Das máquinas que mencionaste, eu escolhia a HP 435 ou a Olympus C-160, ou então optava pela Fuji A330 com zoom óptico.

EDIT - A Olympus C-720 é capaz de já não haver no ***** :rolleyes: mas a HP 635(modelo com 2MP e 3x zoom óptico) está a 179€ no site da *****.

Última edição: 25 de Maio de 2004
  7. GhostDog

GhostDog Power Member

Epa já é possivel adquirir uma Canon PowerShot A60 por +/- 200€... Eu possuo a A70 e posso dizer que é uma máquina mto boa. A diferença de uma para a outra é que a A60 "só" tem 2.0Mpixels...Mas para fotos 10x15 é mais que suficiente...

Just my 2 cents!!!

:D

8. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Tenho uma HP da gama 7xx e é muito fixe... Um senão, come muita bateria...De resto, 5*s

9. AlmaMater

AlmaMater Power Member

É um dos males das makinas digitais..mas por vezes pode ser um prob, uma Sony cybershot que tenho assim k metia umas pilhas gastavam-se logo, foi á Sony e trocaram uma peça e já ficou melhor, uam HP que tb tenho ate telefonei para HP em relação ás pilhas e aconcelharam a comprar um carregador e foi o que fiz e realmente é bem melhor e n se gasta tanto $$!

10. tiagottx

tiagottx Power Member

Usar uma máquina digital destas gamas e não usar pilhas recarregáveis é dos maiores erros que pode cometer quem compra uma máquina digital! Com as pilhas que existem no mercado, um carregador e pilhas Ni-MH(neste caso AA, num mínimo de 1800mAh cada pilha) é o mais recomendado...

11. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Ninguém diz o comtrario, simplesmete o tempo de duração de um par de pilhas é incrivelmente e absurdamente pekeno....

[[]] Cumps

12. tiagottx

tiagottx Power Member

Continuo a achar IMHO que isso são casos de quem carrega mal as pilhas e/ou usa mal a camera(power saving, etc...). Só como exemplo, na última FIL automóvel tirei com a minha Fuji S602zoom, pouco mais de 300 fotos usando apenas 4 pilhas Ni-MH 2300mAh, e literalmente em metade dessas 300 fotos usei flash!

Vê esta thread

13. Kain

Kain Power Member

Bem eu ja usei muitas vezes uma olympus e a qualidade de imagem e mto boa! mas so usei uma 2.1(c-120)!

Qnt as sony das q vi so gostei da 747(axo q e essa a q parece um canhao :D ) uso diariamente uma sony e sinceramente gosto mais da imagem da olympus!

das 4 q falas ia msm para a olympus ou ent se(como alguem aqui falou) encontrares uma cannon baratinha( heheh eu arranjei uma Powershot G3 por 180€) vai para cannon!

Partilhar esta Página