1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual destas (4870/4850x2/gtx 260 216core) comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fin4lshare, 23 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 848)

1. fin4lshare

fin4lshare Power Member

boas people

eu sei que estas perguntas sao mais q feitas por aqui mas tou sem tempo nenhum para nada agora com o natal efim de ano, e ter q vir para casa do meu pai q nao tem net --'

mas pronto..

eu estou virado para a hd4870 1gb gddr5 que anda a volta dos 200 e poucos €

o que eu queria mesmo era que me dissessem se vale a pena os extras que que a gtx tras da cuda e physx (para quem ja uzou) e se os 300 € da 4850 x2 valem a pena..

eu se tivesse tempo nunca perguntava isto mas mesmo agora tenho que ir para casa da minha madrinha fazer doces de natal :x2: portanto estao a ver como isto esta :P
    btw veem ai mais 2gb de ddr2 e uma hyperion de 700w portanto n se preocupem com o meu sistema aqui ao lado xD

cumpz

2. RSC

RSC Power Member

Melhor gráfica que podes comprar actualmente abaixo de 300 euros é: eVGA GTX260 216 cores (55nm) -> 256 euros na *****

Edit: Não compres essa fonte. Por 90 euros, compra uma Corsair TX-650w, é muito, mas muito melhor fonte que essa LC Power.

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Se fosse eu ia para uma GTX 260 216 Cores !!

Mas a que tem melhor relação preço/performance é a 4870 !!

Cumps

4. Marobitoli

Marobitoli Power Member

:x2:

5. fin4lshare

fin4lshare Power Member

pois mas ja a mandei vir :S foi a pressa na altura nem pensei muito mas pronto :S

como ainda tinha algum tempo fui ver umas reviews e a gtx260 55nm ganhava as 4870 com as novas drivers e n era por pouco portanto tou a cair para a nvidia porque sempre gostei mais :009:

"EVGA GeForce GTX 260/216 SSC outperforming ATI 4870 1GB.

Call of Duty 5, 37% faster
    Dead Space, 67% faster
    Fallout 3, 10% faster
    FarCry II, 22% faster
    Left 4 Dead, 35% faster

http://www.computerbase.de/artikel/h...keits-check/3/

Drivers 180 acabados de sair dão um boost formidável às 9800 e GTX 200."

nao sei se isto ainda se mantem

6. RSC

RSC Power Member

Essa review ainda é das GTX260 216 antigas, as de 65nm. As de 55nm além de mais frescas e de consumirem menos, devem ser ainda melhores para OC.

7. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

a HD4850X2 n perde em nada para a HD4870X2 ;)

8. Peras18

Peras18 Power Member

Eu ia para a gtx!!Apesar da 4870 ser uma bala

9. fin4lshare

fin4lshare Power Member

pah acho que vou pa gtx core 216 55nm.. pelo que vi ta a frente das 4870 1gb e tambem fico bem servido..

digo eu xD

10. RSC

RSC Power Member

Ficas muito bem servido, sobretudo com as novas de 55nm. Ao preço a que estão são de longe a melhor compra.

Partilhar esta Página