Qual destas devo escolher!?

shaktar

Power Member
Boas pessoal.

Devido a ir mudar de casa e uma vez que "infelizmente" os móveis novos não têm profundidade para levar com o antigo CRT de 37", "lá vou ter que" adquirir uma tv nova. :001:

Após andar aqui já há uns dias a ler os tópicos existentes e ter consultado, já perdi a conta ao número de vezes, os diversos sites das marcas e das lojas, peço a vossa ajuda face à diversidade de modelos e características existentes no mercado, uma vez que somente me comecei a debruçar por este assunto agora, pelo que nada como consultar e pedir a opinião a quem já anda nisto à mais tempo. :D

Acho que já limitei um bocado a minha escolha a 5 tv's, no entanto se considerarem que existe alguma outra opção melhor ou igual, indiquem.

LCD 42'' Philips 42PFL9603D - 1.690,00 €
LCD 40'' Sony KDL40X3500 - 1.550,00 €
LCD 40'' Sony KDL40W4500 - 1.425,00 €
LCD 40'' Samsung LE40A676 - 1.290,00 €
PLASMA 42' Panasonic TH42PZ800 - 1.740,00€

(preços da *****)

A tv vai servir principalmente para ver televisão, zonbox hd (axn, fox, sporttv), ver dvd e jogar ps3 no futuro e ver filmes blu-ray (provavelmente lá pro natal).

A distância do sofá à tv é aproximadamente 3m.

Pessoalmente estava mais inclinado para a philips, mas qual é a vossa opinião sobre qual a melhor opção?

Em relação a LCD vs Plasma a mim é me um bocado indiferente, só me chateia um bocado ter que ter aqueles cuidados necessários no plasma.

Obrigado ;)
 
Última edição:
Back
Topo