1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual destas é melhor?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por HMaia, 9 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 548)

1. HMaia

HMaia Power Member

2. apoc

apoc Power Member

não consigo ver os links ...

mas como o patamar são 300€ deve ser a 8800GT e a 8800GTS ...

até 300€ 8800GTS ...

eu pessoalmente prefiro ati ... a hd3870 está a 180€ ... tb tens a 3870x2 mas passa um pouco dos 300€ ...

3. HMaia

HMaia Power Member

Eu a principio ia comprar a HD3870x2 ms acho q agr tou mais inclinado para a BFG 8800GTS OC 512MB DDR3 PCI-E. Com a velocidade a q rola o mercado das placas se calhar tar a dar quase mais 100€ pela HD3870x2 n compensa mt. A BFG 8800GTS OC 512MB DDR3 PCI-E porta se bem no Crysis, COD4 e jogos assim?

Ja agr na descriçao da placa diz assim "PCI Express-compliant motherboard with one vacant PCI Express x16 slot. One vacant slot below the PCI Express x16 slot. This graphics card physically occupies two slots" Isto significa q preciso de duas entradas PCI-E x16? Elucidem me um bocado.

Thx

4. apoc

apoc Power Member

a 8800gts aguenta-se bem nos jogos ... a 3870x2 aguenta-se ainda melhor ...

a 3870x2 é concorrente da 9800GX2 .. esta qd vier para o mercado deverá vir acima dos 550€ ..

neste momento se tens margem para a 3870x2 acho q é a melhor opção ....e como já sairam drivers novos já deverá dar melhores prestações ...

o aviso refere que a placa tem um cooler monstruoso e ocupa-te o slot pci-x 16x e vai ocupar o espaço imediatamente abaixo desse slot pois o cooler é alto ..

5. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Se podes vai sem duvida nenhuma a HD3870x2

Cumps

Partilhar esta Página