1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual destas fontes?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _PyRaF0_, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 582)

1. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

Boas ando em duvida para a fonte que heide comprar queria uma para que me desse para algum tempo o meu sistema de agora e fraco mas como estou a fazer upgrades fica ja comprada a fonte o meu orçamento fica pelos 150€, venham de la essas opinioes!!!

ja andei a ver a ocz gamestreamer e a arkangel

2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

Na minha opinião a LC POWER ARKANGEL 850W 4-RAIL PCIe é melhor agora a escolha é tua, mas com qualquer uma das duas ficarás bem servido.

3. tonebiclas

tonebiclas Power Member

keres uma fonte de 150€ ???
    isso date para muito.
    compra um LC POWER e investes o resto do guito no pc.

4. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Se querias dizer que uma fonte de 150€ era um exagero eu digo que não, até porque a fonte de alimentação é um dos mais importantes componentes de um computador, se a fonte de alimentação morrer, quase de certeza que leva a board e mais alguns componentes com ela.

Por isso é que se deve utilizar boas fontes, mesmo que se ache exagerado.

Última edição: 16 de Julho de 2007
  5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Subscrevo

6. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

tonebiclas eu queria uma fonte fiavel por isso e que nao me importo de gastar "tanto" € por uma fonte como o Psycop e o CrazyMonkey disseram a fonte é um do hardware mais importante num sistema! agora queria era a vossa ajuda eu dei aquelas duas hipoteses mas existem muitas para os 150€ por isso venham de la as opinioes

7. BigJazz

BigJazz Power Member

8. steelballzz

steelballzz Folding Member

a minha arkangel 850w continua a dar cartas

barata, potente e slienciosa

9. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

secalhar vo mesmo para a arkangel obrigado pessoal :D

10. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Está fonte não chega :S Nox urano 600w: 45€
    eu acho que chega e sobra ainda ;) deve aguantar muito bem o sistema que mais tarde comprares

Partilhar esta Página